Patrícia Poeta surpreendeu os seguidores de sua conta oficial no Instagram com um clique de suas férias. Não por conta de uma paisagem exuberante ou por estar exibindo seu corpão em um biquíni minúsculo. Mas sim, porque a jornalista apareceu de cara lavada, sem maquiagem.

Leia também: Após fim do casamento, Patrícia Poeta estrela primeiro ensaio sensual

Apresentadora Patrícia Poeta curte férias e posta foto sem maquiagem; o clique lhe rendeu uma enxurrada de elogios
reprodução / Intagram
Apresentadora Patrícia Poeta curte férias e posta foto sem maquiagem; o clique lhe rendeu uma enxurrada de elogios

Curtindo suas merecidas férias, Patrícia Poeta usou a imagem para contar aos seus seguidores que estava pronta para deixar a Tailândia e embarcar rumo a seu próximo destino - sem revelar qual é. "Beijos para todos e uma ótima semana! Aqui já é tarde de segunda-feira... eita fuso horário complicado de se acostumar!", escreveu a apresentadora, na legenda da imagem.

Leia também: Após causar espanto por magreza, Patrícia Poeta diz: "Não me reconhecem na rua"

Veja a publicação

Leia também: Patrícia Poeta comemora 40 anos e ganha reality show para apresentar

Nos comentários, os internautas se rasgaram em elogios à Patrícia Poeta, mesmo sem maquiagem.  "Amei sem maquiagem, você é linda", escreveu um seguidor. "Assim é mais bonita, natural", afirmou um outro seguidor. Já um terceiro notou uma semelhança entre a jornalista e a atriz Camila Pitanga, e escreveu "Cara de Camila Pitanga!". Já diversos outros quiseram saber qual o próximo destino da apresentadora - que não revelou para onde está indo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!