Nesta quarta-feira (13) a cantora Pabllo Vittar, de 24 anos de idade, foi anunciada como headliner da Parada LGBTQ+ de Nova York, nos Estados Unidos. O desfile é considerado um dos maiores do mundo e este ano acontecerá entre os dias 29 e 30 de junho.
Leia também: Pabllo Vittar aparece só de cueca e ferve as redes sociais
No evento, Pabllo Vittar não estará sozinha. A cantora se apresentará junto da icônica Grace Jones e a aclamada rapper Teyana Taylor. "Estamos muito animados de criar essa experiência de mais de um dia, que dialoga com muitos frequentadores do evento, durante uma das maiores paradas LGBT do mundo", disse o diretor de planejamento da Parada LGBTQ+, Chris Frederick, em reportagem da Out Magazine .
Leia também: Pabllo Vittar usa look com manchetes de jornais relacionadas à homofobia
Em reação ao anúncio, Grace Jones festejou na internet: “Não poderia estar mais animada de me apresentar para a comunidade LGBTQIA+ que me apoiou por tantos anos. Será uma celebração de tudo que esta comunidade representa e entrará para a história".
No Twitter, Pabllo comemorou retuitando notícias sobre o evento e mandando um pequeno “Alô” para os nova iorquinos. A artista latina Amara La Negra e o DJ Johnny Dynell se juntarão a Pabllo, Grace e Teyana na noite de sábado (29). As atrações de domingo ainda serão anunciadas pela organização do evento.
A vida e carreira de Pabllo Vittar
Desfrutando de uma agenda de shows lotada, a artista vem aproveitando seu tempo para divulgar seu segundo álbum de estúdio, o “Não Para Não”. Até então, apenas três músicas de seu novo projeto ganharam vídeo clipe, sendo elas Problema Seu, Seu Crime
e Buzina
.
Leia também: Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: "A gente não é amiga"
Além dos shows e divulgação de seu projeto musical, Pabllo Vittar
também tem investido tempo em publicidade para grandes marcas e postagens nas redes sociais.