Tamanho do texto

Em novo clique no Instagram, Marina Ruy Barbosa impressionou pela ousadia ao dispensar a camiseta e deixar parte do bumbum de fora; veja

Na tarde desta quarta-feira (13), Marina Ruy Barbosa resolveu arrancar suspiros dos seus mais de 31 milhões seguidores do Instagram, isso porque ela resolveu ousar em um novo post e está dando o que falar.

Leia também: Marina Ruy Barbosa surge provocante com "cabelos de fogo" em foto de lingerie

Em clique provocante no Instagram, Marina Ruy Barbosa surge de topless, impressiona seus seguidores,  garante likes e elogios
Reprodução/ Instagram
Em clique provocante no Instagram, Marina Ruy Barbosa surge de topless, impressiona seus seguidores, garante likes e elogios

Na publicação em questão,  Marina Ruy Barbos a, que é sempre discreta, mostrou que há dentro de si uma mulher ousada e muito sensual. No clique, ela dispensa a camiseta e o sutiã, aparecendo de topless, em uma imagem de baixo para cima, mostrando também a polpa do bumbum em micro short jeans. A foto faz parte de um ensaio da ruiva para a marca de roupa Colcci.

Leia também: Sexy sem ser vulgar! Marina Ruy Barbosa coleciona momentos de tirar o fôlego

Em poucos minutos no ar, o topless  dela já coleciona mais de 235 mil likes, além de, é claro, inúmeros comentários dos fãs eufóricos pelo clique do Instagram . "Olha esse bumbum que lindo, deusa", elogiou um seguidor da atriz. "Fico encanta, Marina, linda", declarou um segundo. "Coisa mais linda é essa menina com esse cabelo", observou mais um. "Sem nenhum defeito", ressaltou outro usuário da rede social.

A sensualidade de Marina Ruy Barbosa

Apesar de exibir  o corpo em cliques raros, Marina Ruy Barbosa é extremamente sensual e  deixa muita gente babando
Reprodução Instagram
Apesar de exibir o corpo em cliques raros, Marina Ruy Barbosa é extremamente sensual e deixa muita gente babando

Cliques como esse são raros no feed de Marina. No entanto, ela não precisa de muito para parecer sexy, pois sua sensualidade é natural, não é atoa que em 2016, ela foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Vip . Na época, ela desbancou nomes como Bruna Marquezine, Paolla Oliveira, Juliana Paes e Anitta. 

Leia também: Marina Ruy Barbosa posta foto de lingerie preta e internautas vão à loucura

Para comemorar, a revista fez um ensaio pra lá de sensual com  Marina Ruy Barbosa , que apareceu de biquíni em diversos cliques. As imagens foram feitas no meio da praia, em meia a areia e pedras, e claro, deixou os admiradores da ruiva babando.

    Leia tudo sobre: Instagram