Na madrugada dessa quarta-feira (13), Anitta utilizou a ferramenta de Stories do Instagram para dizer que estava se sentindo bonita. Durante a manhã, a cantora compartilhou também nos Stories uma foto de em frente ao espelho usando uma camisola preta rendada.

Leia também: Semana acabou? Relembre tudo que foi notícia envolvendo Anitta nos últimos dias

undefined
Reprodução/Instagram
Anitta posa de camisola rendada em seu Stories

Anitta estava realmente se sentindo bonita, pois assim que acordou publicou uma foto nos Stories ainda de camisola. Ela também aproveitou a foto que havia tirado e compartilhado durante a madrugada e decidiu publicar o clique no seu feed no Instagram . A foto já acumula mais de 400 mil curtidas.

Nos comentários seus seguidores não pensaram em economizar nos elogios. “Surra de beleza”, comentou um internauta. “Um close é um close”, brincou outro seguidor. “Sem defeitos”, pontuou mais um internauta. “Você tá muito gata nessa foto”, um fã declarou. “Muito perfeita!”, elogiou outra fã.

Polêmicas envolvendo Anitta

undefined
Reprodução/Instagram
Anitta teve seu nome nos holofotes durante o Carnaval

O nome da artista esteve nos holofotes nos últimos dias. Depois de curtir o Carnaval ao lado de Neymar e do surfista Gabriel Medina, diversos boatos envolvendo seu nome começaram a rodar na web.

Os boatos começaram quando o David Brazil publicou uma foto ao lado dela e do jogador com a legenda: “Segura esse casal, Brasil! Estou passado”. A ex-namorada de Neymar, a atriz, Bruna Marquezine, estava no mesmo camarote que eles na Sapucaí e deixou de seguir a cantora. Logo em seguida, a atriz desativou seu perfil.

Leia também: Rainha dos contatinhos! Com quem Anitta combina mais?

Nas redes sociais, ela negou ser amiga se Bruna Marquezine e também falou que não teve nada com Neymar. “Eu sou amiga do Neymar há muitos, muitos e muitos anos", declarou. "Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são melhores amigas. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é um grande amigo dela”, explicou sua situação com a atriz.

Assim que o Carnaval na Sapucaí acabou, um vídeo foi divulgado onde ela, aparentemente, aparece beijando o jogador. A intérprete de Vai Malandra já havia negado o suposto beijo, mas depois que o vídeo foi divulgado, ela usou seu perfil na rede social e assumiu que não beijou “só ele, mas metade do camarote”.

Leia também: Após polêmica com Neymar, Anitta volta a curtir noitada com Medina

Outra polêmica que envolveu seu nome foi a suposta dívida que Pabllo Vittar teria com ela por conta do clipe Sua Cara . Durante o bloco de Carnaval em São Paulo, a drag queen falou que estava devendo 70 mil dólares para a compositora. No início de fevereiro, Pabllo falou sobre sua rixa com Anitta : “A gente não se fala. Não somos amigas”.

    Leia tudo sobre: Anitta Instagram

    Veja Também

      Mostrar mais