Tamanho do texto

Levando seu Bloco das Poderosas para os quatro cantos do País, Anitta não fez sucesso apenas por sua música neste carnaval. A cantora também foi protagonista de muitas fofocas, envolveu-se em polêmicas e muito mais

O carnaval passou e Anitta ressurgiu das cinzas após enfrentar um turbilhão de fofocas nos últimos dias. Além da cantora, se tem alguém que trabalhou, e muito, foi a assessoria de imprensa dela. Entre um show e outro, a carioca não passou despercebida, curtiu festas com Jojo Todynho, fez de Brumar um trisal, foi alvo de críticas de seu ex-marido e muito mais.

Leia também: Anitta diz que errou ao tentar justificar Nego do Borel: "Ele é sem noção"

Anitta
Divulgação
Anitta

Para desatar os nós da cabeça dos fãs e para que tudo fique em pratos limpos, o iG Gente resolveu elaborar um vídeo autoexplicativo de como Anitta foi de um destaque do carnaval 2019 para uma das artistas mais comentadas da mídia, incluindo a imprensa internacional. 

Leia também: Após polêmica com Neymar, Anitta volta a curtir noitada com Medina


Leia também: Anitta diz que errou ao tentar justificar Nego do Borel: "Ele é sem noção"

Após o bafafá, Anitta continua com a agenda lotada. No pós folia, a cantora irá presentar seu show  em São Paulo, neste sábado (09), e no Rio de Janeiro, neste domingo (10).

    Leia tudo sobre: Anitta