Sabrina Boing oficializou sua candidatura no primeiro Miss Bumbum World. A modelo, tatuadora e DJ brasileira sempre chamou atenção pelo seu porte físico e representará a Inglaterra, país onde já esteve para realizar um ensaio fotográfico de sucesso.

Leia também: Suzy Cortez brilha em ensaio nu para a Diamond Brazil

Sabrina Boing oficializou sua candidatura no primeiro Miss Bumbum World
Reprodução/Instagram
Sabrina Boing oficializou sua candidatura no primeiro Miss Bumbum World


Com dois litros de silicone em cada seio, Sabrina Boing está eternizada como uma das mulheres mais sexys do país. Ela revela ser obcecada pela aparência de Pamela Anderson desde quando ela a tuava na série Baywatch, nos anos 90. "Usarei minha semelhança com a Pamela Anderson para chamar a atenção entre as outras candidatas no concurso”, contou.

Para o Miss Bumbum World , a modelo pretende trocar as próteses nos seios, mas ainda não sabe se man terá o mesmo tamanho, ou se vai aumentar. “O concurso é um ótimo pretexto para me fazer trocar as próteses", disse.

Nesse ano, o lugar escolhido pela organização para a grande final do concurso foi a Cidade do México. Em uma parceria com TVs e tabloides internacionais, a apresentação teve quer ser revisada porque, segundo a organização, a apresentação no Brasil é sexy demais, e um dos pontos de a tenção colocados pela imprensa local é que o México não possui "padrão" tão liberal como o Brasil ao mostrar a nudez no carnaval dos outros.

Você viu?

Leia também: Erika Canela posa completamente nua e exibe tatuagens de Trump e Bolsonaro

Além da Sabrina, a organização do concurso também divulgou mais duas candidatas. Uma delas é Margarida Lima , que representará o Canadá. Ela tem 25 anos, é estudante de Nutrição, e hoje atua como modelo fotográfica e blogueira. Ela luta pela igualdade de direitos entre as mulheres e mais respeito para elas.

A brasileira Bruna Valentim representará os Estados Unidos no concurso. Já Suzi Cortez, que já participou do Miss Bumbum Brasil, será a representante do nosso país.

Além de Sabrina Boing Bruna Valentim, Suzy Cortez, Leia Lee e Margarida Lima também estão confirmadas no concurso
Reprodução/Instagram
Além de Sabrina Boing Bruna Valentim, Suzy Cortez, Leia Lee e Margarida Lima também estão confirmadas no concurso


Leia também: Bruna Valentim representa EUA em concurso: "Negra e em busca do sonho"

Junto com Sabrina Boing e Margarida Lima ainda tem Leia Lee. Ela tem 26 anos e representará a Alemanha no concurso. Já participou de diversos concurso, entre eles, Musa do Paraná Clube, Musa Revelação do Concurso Brasileirão, Musa do Brasil-AM e já foi Capa da revista Spicy Fire, edição de março 2018. "Acumulo experiências".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!