Erikla Canela, vencedora do Miss Bumbum em 2016, aproveitou uma tarde ensonarada na Pará para causar mais uma polêmica, coisa que ela já está acostumada, diga-se de passagem. Exibindo as tatuagens que fez com a caricatura de Donald Trump e Jair Bolsonaro, ela apareceu nua.

Leia também: Após tatuar Trump, Erika Canela desenha caricatura de Bolsonaro na pele

Erika Canela posa sensual e exibe tatuagem com caricatura de Jair Bolsonaro
Divulgação | CO Assessoria
Erika Canela posa sensual e exibe tatuagem com caricatura de Jair Bolsonaro


As fotos de Erika Canela foram feitas próximo das águas do Pará apenas para mostrar para os internautas suas tatuagens. "Se eu fosse a primeira dama, teria muito ciúmes", provocou ela.

A homenagem da modelo faz referências para as suas opiniões políticas favoráveis aos governos Trump e Bolsonaro, ambos discutidos com muitas divergências no Brasil e no mundo. "As pessoas devem aprender a respeitar opiniões, mesmo que sejam contra minha posição", disse.

Leia também: Campeã em 2016, Erika Canela diz ter sofrido bullying após Miss Bumbum

Você viu?

Após fazer a tatuagem com a caricatura do atual presidente do Brasil, Erika sofreu repreensões e até tentativa de assalto como "punição", mas parece que ela não liga para a opinião alheia.

Erika Canela mostra caricatura de Bolsonaro
Divulgação | CO Assessoria
Erika Canela mostra caricatura de Bolsonaro


Recentementem a modelo já havia falado sobre a tatuagem que fez com o rosto de Bolsonado. "Eu fiz campanha para o Bolsonaro no primeiro e no segundo turno, tanto o Trump quanto o Bolsonaro me representam em várias questões. Tenho certeza que ele aprova esta homenagem".

A ex-Miss Bumbum também falou se um dia pretende retirar a homenagem que fez para Jair Bolsonaro (PSL). "As tatuagens representam uma fase da minha vida, acredito que a tatuagem do Bolsonaro representará essa mudança para o Brasil, vale a homenagem eterna", contou.

Erika Canela causa polêmica com tatuagem de Trump 

Érika Canela fez tatuagem em homenagem a Donald Trump
Divulgação | CO Assessoria
Érika Canela fez tatuagem em homenagem a Donald Trump


Leia também: Musas e vencedoras do Miss Bumbum revelam seus desejos para o natal de 2018

Sobre a tatuagem do Presidente dos Estados Unidos,  Donald Trump , a musa, em entrevista ao jornal americano The Sun, disse que foi um protesto pacífico e um pedido de paz. "Talvez se o Trump souber que eu, mulher negra e latina, tenho seu rosto tatuado do meu corpo, ele possa pensar duas vezes sobre a forma como nos enxerga e mostre mais afeto, disse Erika Canela .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!