A modelo americana Sophia Hadjipanteli, hoje com 22 anos, contou em entrevista ao apresentador Piers Morgan, que vem sendo ameaçada de morte por conta de sua monocelha. A americana expôs seu drama para o site britânico Metro UK.

Leia também: Emily Ratajkowski celebra um ano de casamento fazendo topless na internet

A modelo americana Sophia Hadjipanteli está sendo ameaçada em suas redes sociais
Reprodução/Instagram
A modelo americana Sophia Hadjipanteli está sendo ameaçada em suas redes sociais


 “Eu recebo várias ameaças de morte e isso não é engraçado”, afirmou a modelo americana durante a  conversa. “Eu definitivamente recebo várias reações negativas, eu não vou sentar aqui e dizer que a maioria é positiva, esse não é o caso, a maior parte delas é negativa”, disse.

Leia também: Gracie Carvalho exibe curvas em clique completamente nua nas Bahamas

Você viu?

Segundo Sophia Hadjipanteli , as pessoas realmente acreditam que sua monocelha é algo inaceitável.  "É algo repulsivo, mas algumas pessoas acreditam ser tão inaceitável eu ser como eu sou que chegam a ameaçar a minha vida”, disse Sophia. “Eu tento não ler a maioria dessas mensagens, mas sou avisada pelos meus amigos. Eu não tenho paciência para ler todos os comentários”, relatou a celebridade, que coleciona quase 300 mil seguidores em seu Instagram oficial.

Sophia Hadjipanteli sofre ameaças por conta de sua monocelha
Reprodução/Instagram
Sophia Hadjipanteli sofre ameaças por conta de sua monocelha


“Eu chego a sentir vergonha quando vejo todos os outros comentários agradáveis, eles fazem valer à pena”, ponderou a modelo. “Qualquer pessoa que envia uma ameaça de morte por causa da minha monocelha precisa reavaliar suas vidas”, finalizou. Além de sua carreira como modelo, Sophia é formada em marketing pela Universidade de Maryland, nos Estados Unidos.

Leia também: Bruna Valentim representa EUA em concurso: "Negra e em busca do sonho"

Por outro lado, a modelo americana vem sendo elogiada em sua rede social agora. "Você é tão linda", "Eu quero casar com você", "Eu te amo muito bonita", são alguns dos comentários que podem ser vistos no Instagram dela, mas a maioria são comentários maldosos como "Suas sobrancelhas podem ser consertadas, então arrume", "Você é feia com essas sobrancelhas", "Você me assusta" e "Por que suas sobrancelhas são tão escuras, mas suas raízes são tão leves?" são alguns deles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!