Na noite do último sábado (23) Emily Ratajkowski, de 27 anos, conhecida estrela do programa "iCarly", atualizou sua conta do Instagram com um registro fotográfico sensual. Ostentando jóias de luxo, incluindo sua aliança de casamento, a modelo celebrou um ano de união com o ator e produtor Sebastian Bear-McClard fazendo topless.

Leia também: Emily Ratajkowski posa de maiô cavado e deixa seguidores babando

Emily Ratajkowski é modelo, atriz e ativista. Atriz ficou conhecida por atuar na série
Reprodução Instagram
Emily Ratajkowski é modelo, atriz e ativista. Atriz ficou conhecida por atuar na série "iCarly", estrelada por Miranda Cosgrove

“Um ano”, escreveu Emily Ratajkowski na legenda de sua publicação no Instagram . Usando um colar de diamantes, uma gravata de ouro cravejada com esmeraldas, um anel de de diamantes e sua aliança de ouro, a modelo recebeu uma gama de elogios na rede social de imagens mais famosa do mundo.

Leia também: Emily Ratajkowski aparece só de biquíni e tênis e deixa seus seguidores babando

Você viu?

“Perfeição, maravilhosa, linda demais”, escreveu um admirador brasileiro. “Obsessão por ouro”, analisou um outro internauta. “Que anéis maravilhosos, amiga”, elogiou uma admirador espanhol. “Seios incríveis, está de parabéns… uma Deus mesmo”, comentou um terceiro navegante da internet em inglês.

undefined
Reprodução Instagram

Foto compartilhada por Emily Ratajkowski em celebração a seu aniversário de casamento

Sebastian Bear-McClard é ator e produtor de filmes independentes, como “Bom Comportamento” (2017), estrelado por Robert Pattinson, “Só Deus Sabe” (2014) e “Uma Vida Comum” (2006). Ele e Emily selaram a união em um casamento surpresa, em Nova York, nos Estados Unidos, após algumas semanas de namoro.

Em 2018, logo após a cerimônia eles se mudaram para uma mansão construída em 1964, que fica no bairro de Super Trendy, no Echo Park, em Los Angeles. O prédio foi reformado e atualmente detém mais de 1650 metros quadrados, contendo três quartos e três suítes. Segundo informações coletadas pelo portal Deadline, a propriedade teria custado dois milhões de dólares (cerca de um milhão e R$ 4 milhões).

Leia também: Séria, Emily Ratajkowski mostra parte do seio em novo clique

Emily Ratajkowski conquistou sucesso ao interpretar Tasha, a namorada de Gibbie, personagem interpretado por Noah Munck, na série “iCarly”, transmitida no Brasil pela Nickelodeon. A série, protagonizada por Miranda Cosgrove, começou em 2007 e terminou em 2012.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!