Novo ensaio da revista eletrônica, Diamond Brazil trouxe uma nova personagem, a modelo e estudante de nutrição, Isa Santana, de 27 anos de idade. Com um ensaio para lá de sexy, os cliques da loira já estão tirando o fôlego dos internautas no perfil oficial da revista.

Leia também: De faxineira sexy, Gizelle Maritan faz ensaio picante para a Diamond Brazil

Diamond Brazil traz estudante de nutrição em ensaio sensual no mês de março
Andrea Schaefer/Diamond Brazil
Diamond Brazil traz estudante de nutrição em ensaio sensual no mês de março


Isa Santana tirou literalmente a fantasia de Carnaval para o novo ensaio da Diamond Brazil . Com apenas 27 anos, a estudante de nutrição posou nua para a revista. “Essa foi uma experiência incrível”, descreveu como foi pra ela fazer o ensaio. “O mais legal desse ensaio é que retratou muito bem e de uma forma bem sexy o nu feminino com muito luxo”, concluiu.

A modelo ainda falou sobre o clima durante o ensaio e falou o que espera da reação do público: “Espero realmente que gostem. O clima do ensaio deixa claro o entrosamento da equipe, que foi fantástico”.

Você viu?

Antes de liberarem o ensaio no site oficial, a revista eletrônica já havia publicado um teaser do ensaio dela no canal do YouTube. Nessa segunda-feira (11), uma das fotos foi divulgada no Instagram oficial da Diamond convidando os seguidores a ver mais do ensaio no site oficial deles.

Leia também: Adrielly Silva aparece totalmente nua para Diamond Brazil

Veja galeria com as fotos de Isa:


Outras musas da Diamond Brazil

Shirlei Soares, Gizelle Maritan e Adrielly Silva também já foram musas da Diamond Brazil
Diamond Brazil/ Davi Borges
Shirlei Soares, Gizelle Maritan e Adrielly Silva também já foram musas da Diamond Brazil

A modelo fitness, Shirlei Soares, foi uma das musas dos ensaios sensuais da revista. No início de fevereiro de 2019, Shirlei mostrou seu corpo impecável e ousou em ensaio sensual para a revista digital. Foi o primeiro ensaio nu da modelo e ela falou que a equipe fez com que ela se sentisse bem: “Eu nunca havia feito nada parecido, a equipe foi muito profissional e fez com que eu me sentisse muito tranquila”.

No começo de janeiro de 2019, o ensaio da Diamond foi todo trabalhado no fetiche da faxineira sexy. A modelo, Gizelle Maritan, entrou na personagem e elevou a temperatura dos fetiches masculinos. A loira usou e abusou das poses e dos carões com um look que a ajudou: salto alto, lingeries transparentes, mini short, utensílios de limpeza.

Adrielly Silva também já posou nua para a Diamond Brazil . Foi no fim de janeiro de 2019, que ela colocou seu corpão pra jogo e exibiu todas as suas curvas durante um ensaio. A modelo representou o estado de Alagoas no Musa do Brasil de 2017.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!