Tamanho do texto

Modelo é a mais nova estrela do site e mostrou seu corpão em fotos; confira

Adrielly Silva é a mais nova estrela do site Diamond Brazil, onde mostrou seu corpo impecável e ousou em saio realizado par a revista digital. "Adoro acordar e pela manhã fazer um treino funcional com meu personal , e se alimentar bem faz parte do dia a dia", contou ela.

Leia também: De faxineira sexy, Gizelle Maritan faz ensaio picante para a Diamond Brazil

Adrielly Silva
Davi Borges/Diamond Brazil
Adrielly Silva


Além disso, Adrielly Silv a também falou para a Diamond Brazil sobre as qualidades que um precisa ter para conquistar seu coração: "Ser muito romântico e estar sempre ao meu lado como meu companheiro" Qual a parte do corpo que ela mais gosta? "Adoro minhas perna".

Em 2017, Adrielly representou o estado de Alagoas no Musa do Brasil e já tinha chamado atenção com seu corpo. No primeiro ensaio para o concurso, a gata ousou e apareceu totalmente nua com uma cobra para mostrar sua intimidade com os animais.

Leia também: Jady Santy protagoniza ensaio sexy em edição de reveillon da Diamond Brazil

“No início eu fiquei com um pouco de medo da cobra, até porque nunca tinha visto uma tão perto assim. Além disso, ela pesava 25 kg e tinha mais de três metros. Às vezes tinha que parar de clicar para respirar porque ela apertava meu corpo. O maior desafio foi ficar com o meu rosto perto da cabeça dela. Mas a coisa foi fluindo e ficamos amigas. Curti muito o resultado, ficou diferente de tudo o que já vi, me senti poderosa”, contou ela na época do Musa do Brasil.

Veja a galeria com fotos de Adrielly


Leia também: Aspirante à Musa do Brasil posa nua com cobra: "no começo tive medo"

Adrielly Silva  também revelou na época que não tinha problema nenhum em exibir o corpo. Ela, inclusive, já fazia planos de posar nua se ganhar o concurso. “Não tenho problema em ficar sem roupa, pra mim é tranquilo porque estou bem com o meu corpo. Acho que está tudo no lugar, sou novinha ainda. Só acho meu bumbum pequeno. Quero aumentar logo logo”, divertiu-se a musa.