O tempo que Bruna Marquezine deu do Instagram foi bem curto. Depois da atriz desativar a conta após os boatos de que Anitta e seu ex-namorado Neymar teriam ficado, ela voltou à rede social no Dia Internacional da Mulher.

Leia também: Do hype na Bahia ao Instagram deletado: o amargo carnaval de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine foi atração dos camarotes da Sapucaí e brilhou com look que deixou seios à mostra
Felipe Panfili/Divulgação
Bruna Marquezine foi atração dos camarotes da Sapucaí e brilhou com look que deixou seios à mostra

Desde então, ela seguiu a programação normal e quando a ferramenta stories segue mostrando detalhes do seu dia a dia. Bruna Marquezine também não abriu mão de seguir curtindo o Carnaval e voltou à Sapucaí no sábado (09) para curtir o desfile das campeãs.

Usando um look com transparência que deixou seus seios a mostra, ela mostrou que não está mais abalada com os acontecimentos da última semana e mostrou seu samba no pé na Avenida. Ela curtiu os desfiles da Vila Isabel e da Mangueira, e ainda enalteceu o samba da vencedora do Carnaval carioca.

Você viu?

Leia também: Confusão, intrigas e pegação! As principais fofocas do carnaval 2019

Sem as perucas, que fizeram parte do seu look durante a folia, ela apostou na transparência e em um shorts jeans. Em seu Instagram , ela mostrou o momento em que curtia a Mangueira e se deslumbrou com a agremiação. O vídeo foi muito elogiado, inclusive por celebridades como Pabllo Vittar e Caetano Veloso, que deixaram emojis de coração nos comentários.

Leia também: Bruna Marquezine volta ao Instagram três dias após desativar conta

Também nos stories, Bruna Marquezine mostrou os “bastidores” da folia, onde aparece na cozinha do camarote em busca de salgadinhos para reabastecer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!