O carnaval acabou, mas nesta quinta-feira (07) Patrícia Leitte, conhecida por participar do "Big Brother Brasil", ressurgiu das cinzas ao compartilhar um clique sensual em sua conta oficial do Instagram. Na imagem, a influencer reflete sobre o amor próprio e chama atenção ao exibir uma marquinha de biquíni bem definida.

Leia também: Ex-BBB Patrícia Leitte posa de biquíni em dia de piscina

undefined
Reprodução Instagram

Patrícia Leitte exibe marquinha de biquíni à beira de piscina

"Ah, essa marquinha que eu amo! Já quero pegar outro bronze! Permita-se sorrir todos os dias, faça do teu sorriso o sol de todas as pessoas nubladas", filosofou Patrícia Leitte na legenda de sua publicação.

Leia também: Corpão! Patrícia Leitte ferve a internet ao posar de lingerie rendada

Você viu?

Apesar de a imagem ter sido publicada com viés publicitário, a boa forma da ex-participante do "Big Brother Brasil" chamou atenção dos internautas, que resolveram expressar o quanto a sister está com "tudo em cima" no feed de comentários. 

"Gente de Deus, que barriga é essa, mulher! Os haters piram de ódio. Agora eles não podem mais te chamar por todos aqueles nomes gordofóbicos. Parabéns pela volta por cima", homenageou uma seguidora fervorosa.  "Eu não tenho mais palavras para descrever essa mulher, pois ela é mais que uma musa, uma Deusa!", elogiou outro internauta no feed de comentários da influencer. "Amor eu sempre amarei você, que suas bençãos também recaiam sobre mim", escreveu um terceiro com tom humorado. 

A vida e carreira de Patrícia Leitte

undefined
Reprodução Instagram

Patrícia Leitte posa sensual na piscina

Apesar de o clique desta quinta (07) deter milhares de likes e incontáveis comentários, a relação da sensualidade com a sister não é algo novo, muito pelo contrário. Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, ela passou por uma bateria de procedimentos estéticos. Ao Gshow , a influencer comentou que gastou cerca de R$ 50 mil com cirurgias plásticas.

Leia também: Patrícia Leitte sensualiza e previne ataque na web: "Meus pés estão sujos sim"

Para infelicidade dos haters, que a criticavam por sua forma física, Patrícia Leitte vem conseguindo alcançar seu objetivo, que é ser reconhecida por sua sensualidade . Atualmente fora das telas, ela vem aproveitando o tempo livre para fazer publicidades em sua conta do Instagram .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!