Luciana Gimenez utilizou sua conta do Instagram nesta quinta-feira (7) para exibir o corpão, com direito a seios em evidência, cobertos o mínimo possível. A apresentadora apostou no olhar sedutor e conquistou várias curtidas na postagem em questão, que não passou despercebida pelo feed de seus seguidores na rede social.

undefined
Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez conquista olhar dos internautas ao posar sensual no Insta

Leia também: Solteira, Luciana Gimenez vira rainha das indiretas e viaja pelo mundo

A apresentadora Luciana Gimenez surpreendeu o público que a segue nas redes sociais por meio de seu novo ensaio sensual . Na legenda da publicação, Luciana escreveu "Carnaval", e chegou a obter mais de 20 mil curtidas. O Instagram da apresentadora do "Superpop", da RedeTV! , ostenta mais de 2 milhões de seguidores.

Seguidores estes, inclusive, que não pouparam esforços para manifestar a admiração diante do corpão da atriz, no espaço destinado aos comentários: "Maravilhosa" e "Deusa" foram as palavras mais utilizadas para descrever a apresentadora em seu close mais recente.

"Você é linda por fora e por dentro", um dos internautas chegou a elogiar Luciana. "Gata e sensual", outro fã da apresentadora também aproveitou para escrever: "Nossa, que mulher. Eu me apaixonei".

Você viu?

Leia também: Corpão! Luciana Gimenez posa de maiô e encanta seguidores

Luciana Gimenez está numa fase solteira e sensual

undefined
Reprodução/Instagram

Solteira, Luciana Gimenez está aproveitando uma vibe de sensualidade

Luciana está experimentando, desde o fim de seu casamento com o Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV! , o que é a vida de solteira e suas principais vantagens e desvantagens. Isso já rendeu muito pano pra manga nas redes sociais.

Ao responder perguntas dos seguidores de seu Insta, Luciana chegou a dizer, a respeito do divórcio: "Foi uma fase muito difícil. Precisei ter calma, sempre fui reservada e acho que respeitar o outro mesmo que não concordemos em algo, isso se chama educação”.

Leia também: Luciana Gimenez mostra objeto de fetiche: "Decidi que vou ficar solteira"

Uma vez solteira, a apresentadora Luciana Gimenez tem focado em uma fase mais ousada, com direito a registros sensuais em seu perfil na rede social, o que não costuma passar despercebido entre os internautas e demonstra a aposta de Luciana na vibe mais sedutora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!