A apresentadora Luciana Gimenez, conhecida principalmente pelo comando dos programas "Superpop" e "Luciana By Night", da RedeTV! , conquistou inúmeros elogios de seus seguidores ao compartilhar nas redes sociais nesta segunda (27) uma foto em que usa apenas um maiô , o que lhe permitiu exibir as curvas.

A apresentadora Luciana Gimenez trouxe à tona inúmeros elogios ao posar no Instagram usando apenas um maiô
Reprodução/Instagram
A apresentadora Luciana Gimenez trouxe à tona inúmeros elogios ao posar no Instagram usando apenas um maiô

Leia também: Luciana Gimenez quase mostra demais e chama atenção na internet

Luciana Gimenez utilizou o Instagram para compartilhar uma foto que foi muito elogiada por seus fãs. Na ocasião, aparece de costas - vestindo apenas um maiô preto que é aberto atrás e destaca suas curvas de seu corpo sensual . Na legenda da publicação, a apresentadora aproveitou para escrever: "Se realmente acreditar, voce pode tocar nas estrelas".

Os fãs aproveitaram os comentários para manifestar a admiração. Um deles escreveu: "Você não precisa tocar nas estrelas, sendo que você já é uma". Os elogios direcionados à apresentadora não pararam por aí. "Isso não é justo. Nem celulite essa danada tem", uma fã escreveu, ressaltando o corpo sensual da apresentadora. "E tem gente que tem coragem de falar que o corpo dessa mulher não é divino", outro seguidor elogiou.

Carreira de Luciana Gimenez!

Luciana Gimenez apresenta dois programas ao ar atualmente na RedeTV!, o
Divulgação/RedeTV!
Luciana Gimenez apresenta dois programas ao ar atualmente na RedeTV!, o "Superpop" e o "Luciana by Night"

Leia também: Uau! Luciana Gimenez posta foto sensual deitada na cama

Luciana é vista na televisão há vinte anos. A apresentadora, que atualmente se encontra no comando de dois programas da RedeTV! , o "Superpop" e o "Luciana by Night", também já conduziu o "Mega Senha" e participou em 2013 do talk show "The View", da ABC , nos Estados Unidos.

O programa que alavancou de fato a carreira de Luciana foi o "Superpop", lançado em 1995 e apresentado por ela desde 2001. O programa, cujo formato gira em torno de uma temática variada com entrevistas emocionantes é famoso por suas polêmicas e controvérsias.

Leia também: Luciana Gimenez aparece de topless e seguidores reclamam: "Anoréxica"

Já em "Luciana by Night", também no ar atualmente na RedeTV! , Luciana Gimenez apresenta um talk show descontraído. Chegou ao ar em 2012 e ficou, permanecendo em atividade até o momento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!