Depois de curtir o Carnaval em Salvador, na Bahia, Fernanda Gentil se despediu da capital baiana com uma foto ao lado da esposa, Priscila Montandon, no Instagram.  “O que me consola na difícil hora de ir embora desse lugar lindo, é saber que eu vou levar você comigo...”, escreveu a jornalista.

Leia também: Fernanda Gentil confirma que se casou em segredo

Fernanda Gentil fala sobre carreira e maternidade
Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil fala sobre carreira e maternidade


Nos comentários, fãs de Fernanda Gentil encheram o casal de elogios: “Quando as silenciosas palavras do coração falam mais alto que o grito solto na garganta, até a alma dá aquele sorrisinho bobo. Casal que eu admiro tanto, só desejo mais felicidades à vocês”, escreveu uma seguidora.

Leia também: Fernanda Gentil aparece dançando agarradinha com a esposa

“Como são lindas e, acima de tudo, verdadeiras no amor que sentem. É lindo demais ver isso sempre em cada foto de vocês. Parabéns”, elogiou outra. O clique no Instagram da apresentadora já chegou a mais de 180 mil curtidas.

Você viu?

Esta foi a primeira vez que a estrela curte a folia baiana. A global esteve de folga no feriadão e aproveitou para viajar com a família. “Primeira vez no Carnaval em Salvador. Primeira vez que eu vejo prédios com todas as varandas ocupadas. E todas as varandas com cartazes. E todos os cartazes com frases de amor. Onde tivesse um respiro de espaço, ele estava sufocado de presença”, escreveu.


E ainda continuou: “Priscila vem aqui há dezoito anos e me trouxe agora pela primeira vez (...) É uma carga de energia. Na mudança do ano e na minha mudança profissional, procurei várias formas de me reenergizar. Acabei de encontrar, talvez, a melhor delas”, publicou.  

Leia também: Casamento secreto de Fernanda Gentil é revelado por Ivete Sangalo

A repórter ainda aproveitou a estadia na capital baiana e assistiu ao show de Ivete Sangalo , que se apresentou ao lado de vários famosos, ao longo do conhecido circuito Barra Ondina.

Além de Ivete Sangalo, Fernanda Gentil também curtiu os shows de Daniela Mercury e Claudia Leitte, além de, claro, aproveitar os momentos ao lado dos filhos, Lucas e Gabriel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!