Alessandra Negrini causou na internet na noite da última terça-feira (31) ao posar para selfie no espelho de topless . Sem mostrar os seios, a atriz deixa apenas uma parte dos ombros aparecendo para fazer mistério e dispensou legenda na foto compartilhada em seu Instagram.

Leia também: Alessandra Negrini e Agatha Moreira usam looks iguais em evento

Alessandra Negrini posa de topless nas redes sociais e chama atenção de internautas
Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini posa de topless nas redes sociais e chama atenção de internautas


Os fãs, é claro, foram a loucura com a foto compartilhada por Alessandra Negrini . "Melhor que muita novinha por aí", "Apaixonante", "Quer matar a gente?" e "Deusa" foram alguns elogios.

Não faz muito tempo que a atriz já havia elevado a temperatura das redes sociais com fotos ousadas. A atriz compartilhou uma imagem onde aparece nua, cobrindo os seios com os braços. 

Leia também: “Orgulho e Paixão” cativa com atrizes veteranas em forma e bons coadjuvantes

Seus seguidores não perderam a oportunidade e encheram a atriz de elogios: “Alessandra é como o vinho, fica melhor com o passar do tempo”, comentou um. “Delicada e feroz ao mesmo tempo. Assim te vejo”, filosofou outro. 

Alessandra Negrini fora das redes sociais

Alessandra Negrini na estreia de
Lu Prezia
Alessandra Negrini na estreia de "Mulheres Alteradas"


Além de aprontar as maiores maldades como a vilã de "Orgulho e Paixão" , Alessandra também está no cinema “Mulheres Alteradas” ao lado de Deborah Secco, Monica Iozzi e Maria Casadevall. No longa ela é Marinati, uma mulher que se dedica totalmente ao trabalho e acha que se apaixonar é uma perda de tempo. Até que ela conhece Christian (Daniel Boaventura) e tem que aprender a lidar com esse novo sentimento. 

Para completar a trinca ,a atriz ainda aparecerá em uma série. A atriz faz uma participação em “Samantha!”, nova produção brasileira da Netflix que estreou no mês passado.

Leia também: Ousada! Alessandra Negrini posa nua e enlouquece seguidores

A estreia de Alessandra Negrini na TV foi  em" Olho no Olho", de Antônio Calmon, e no ano seguinte, participou do elenco de "Cara e Coroa", do mesmo autor, ambas como coadjuvante. Ela ainda esteve em tramas como "Celebridade", "Paraíso Tropical", "Lado a Lado", "Boogie Oogie", entre outras.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!