Flávia Alessandra está curtindo o pré-carnaval na Ilha do Farol, em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Enquanto renovava o bronzeado, a atriz, que está no ar em "O Sétimo Guaridão", aproveitou para compartilhar uma foto para lá de sensual em sua conta do Instagram.

Leia também: Flávia Alessandra exibe boa forma: "O poder de uma lingerie é surpreendente"

Flávia Alessandra sensualiza na areia da praia
Reprodução Instagram
Flávia Alessandra sensualiza na areia da praia

“Não é água com açúcar que me acalma… É água com sal”, escreveu Flávia Alessandra na legenda da publicação. Na imagem, a atriz aparece deitada, com as madeixas soltas, vestindo um biquíni azul e com os seios em evidência.

Leia também: Flávia Alessandra capricha no carão e surge sensual na praia

Dona de uma fã base que conta com sete milhões de seguidores no Instagram , em pouco a publicação da artista conquistou mais de 20 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é que o número cresça exponencialmente a cada instante.

Você viu?

Fervorosos, alguns internautas não se contiveram e comentaram a publicação de Flávia. “Que Deusa dos mares! A própria encarnação rainha do mar (Iemanjá)”, comentou uma seguidora. “A mulher mais bonita da TV brasileira”, enalteceu outro admirador. “Sente o poder da lacração”, brincou um terceiro. “Cada dia mais bela”, finalizou um quarto..

Também houve quem fizesse comentários mais quentes na imagem. “Que delícia de mulher”, “Deliciosa” e “Gostosa demais” são posicionamentos que podem ser encontrados com facilidade.

Apesar de posar sensual ser algo natural na rotina da atriz, a foto publicada na rede social têm cunho publicitário. O ensaio foi clicado com intuito de divulgar uma marca de biquínis.

A carreira de Flávia Alessandra

undefined
Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra aparece sensual em foto

Leia também: Aos 44 anos, Flávia Alessandra exibe corpão em clique de biquíni

Além de captar recursos com seu corpo, Flávia Alessandra se garante nas telas. Atualmente no ar em “ O Sétimo Guardião ”, novela da Rede Globo , ela vive Rita de Cássia, a esposa do delegado (Milhem Cortaz), que deseja a todo custo ser famosa. Além da novela, em 2019 a atriz já detém dois filmes para divulgar, "O Amor Dá Trabalho" e "Nelson Ninguém", ambos sem data prevista de estreia até o momento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!