Já sextou para Flávia Alessandra, que usou seu Instagram oficial na véspera no final de semana para publicar uma foto onde aparece saindo do mar e usando um biquíni bem pequenininho.

Leia também: Aos 44 anos, Flávia Alessandra exibe corpão em clique de biquíni

Flávia Alessandra aparece sensual em foto
Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra aparece sensual em foto


"Hello sexta .... #sextalinda", escreveu Flávia Alessandra na legenda da imagem publicada no Instagram , que com pouco tempo no ar já chegou a mais de 15 mil curtidas e inúmeros comentários positivos de seus fãs.

"Simplesmente linda", escreveu um seguidor. "É muito gata", disse mais um. "Linda, gosto muito do seu trabalho", comentou outro internauta. "Que corpo", escreveu mais um seguidor de Flávia.

Flávia Alessandra sensualiza de lingerie

Flávia Alessandra surge sensual em foto de lingerie postada em seu Instagram
Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra surge sensual em foto de lingerie postada em seu Instagram


Você viu?

Recentemente, Flávia postou um clique sensual em suas redes sociais e posou de lingerie vinho. Junto com a foto, ela postou uma mensagem empoderadora: “Somos mulheres, guerreiras, somos fortes e podemos tudo aquilo que sonhamos”. “A atriz mais linda da Globo” comentou um fã.

Leia também: Aos 44 anos, Flávia Alessandra exibe corpão em clique de biquíni

No mesmo dia,Flávia   também usou a ferramenta stories para mostrar os bastidores das gravações de “O Sétimo Guardião”. Ao lado de boa parte do elenco ela se preparava para gravar cenas externas enquanto comentava do calor no Rio de Janeiro. Mas em seguida a chuva começou e ela mostrou a equipe da novela se protegendo e esperando para tentar continuar as gravações.

Na novela ela vive Rita de Cássia que aparece sensual constantemente. Ela tem uma relação fogosa com o marido Joubert (Milhem Cortaz), que é adepto do uso de lingeries femininas. Os dois dividem seus fetiches e são responsáveis pelas cenas mais quentes do folhetim. Além disso, Rita quer se tornar uma atriz famosa e, por isso, vive fazendo cenas usando poucas roupas para um filme que Leonardo (Jaffar Bambirra) está produzindo.

Leia também: Flávia Alessandra sensualiza de lingerie no Instagram

“Guadião” é escrita por Aguinaldo SIlva e Flávia é figurinha carimbada nas tramas do autor. Com Aguinaldo Flávia Alessandra já viveu alguns de seus principais papeis na TV, como as protagonistas de “Porto dos Milagres” e “Duas caras”. Ela também atuou em outras novelas da fase “realismo mágico” de Silva, como “A Indomada”, mas no elenco secundário, assim como o folhetim atual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!