No ar em o "O Sétimo Guardião" como Rita de Cássia, a atriz Flávia Alessandra esbanjou beleza e sensualidade em um clique de biquíni compartilhado em seu perfil no Instagram neste sábado (12). A esposa do apresentador Otaviano Costa optou por um biquíni azul escuro para o clique, feito em uma lancha durante um passeio pelo mar de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Os fãs da estrela elogiaram o look, carão e beleza! 

Leia também: Sem sutiã, Flávia Alessandra abusa do decote e deixa fãs babando

Que corpão! Flávia Alessandra exibe curvas em clique no mar
Reprodução/Instagram
Que corpão! Flávia Alessandra exibe curvas em clique no mar


Flávia Alessandra , que está no ar na atual novela das 21h, contou que um dos seus lugares favoritos do mundo é o município brasileiro da Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro. "Sábado no meu paraíso, Arraial do Cabo. #beach #saturday #arraialdocabo", escreveu na legenda do clique - que logo recebeu diversas curtidas e elogios dos seus seguidores do Instagram

Leia também: Flávia Alessandra exibe curvas de biquíni durante férias na Grécia: "Sextou"

Você viu?

"Lindeza dessa", "Que mulher linda... vc é simplesmente perfeita!", "Que deusa! Musa nossa", "Maravilhosaaaa!", "Gente que corpo e esse!!!!! Maravilhosa...", foram alguns dos elogios. 

Flávia Alessandra chama atenção em "O Sétimo Guardião"

A atriz tem chamado atenção na novela não só pela sua atuação, como também pelo seu belo corpo aos 44 anos. Flávia já apareceu em diversas cenas do folhetim de lingerie e também de biquíni, causando na web. Sua personagem Rita de Cássia, em " O Sétimo Guardião ", também protagoniza cenas picantes ao lado do seu marido, o Delegado Machado, personagem do ator Milhem Cortaz. 

Flávia Alessandra chama atenção em
Reprodução/TV Globo
Flávia Alessandra chama atenção em "O Sétimo Guardião"


A estrela estava longe das telinhas desde "Êta Mundo Bom!", em 2016, quando interpretou a vilã Sandra Sampaio. Entre outros trabalhos que a atriz fez na Globo estão as novelas "Além do Horizonte" (2013), "Salve Jorge" (2012), "Morde & Assopra" (2011), "Ti Ti Ti" (2010), "Caras & Bocas" (2009), "Duas Caras" (2007), "Pé na Jaca" (2006), "Alma Gêmea" (2005) e "Porto dos Milagres" (2001). 

Leia também: Flávia Alessandra deixa bumbum em evidência em novo clique

No entanto, Flávia Alessandra chamou atenção nas telinhas quando estrelou o folhetim "A Indomada" (1997) e "Meu Bem Querer" (1998). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!