Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, ferveu a web na noite da última terça-feira (26) ao compartilhar uma foto completamente nua nas redes sociais. Na imagem, a modelo segura uma claqueta na mão, escondendo as partes ímimas de seu corpão.

Leia também: De biquíni de fita, Mulher Melão esbanja seios fartos e expõe tatuagem íntima

Mulher Melão posa completamente nua e anima seguidores em suas redes sociais
Reprodução/Instagram
Mulher Melão posa completamente nua e anima seguidores em suas redes sociais


"Luz, câmera, ação", escreveu a Mulher Melão na legenda da imagem. "Muito dona do Brasil", "Muito linda, maravilhosa" e "Assim você mata papai" foram alguns dos elogios na foto a musa.

Mulher Melão e sua ousaria nas redes sociais

Mulher Melão coleciona mais de 1 milhão de seguidores e adora compartilhar fotos ousadas
Reprodução/Instagram
Mulher Melão coleciona mais de 1 milhão de seguidores e adora compartilhar fotos ousadas


Recentemente, Renata Frisson deu  um “bom dia” para os seus seguidores de uma forma um tanto inusitada. Em foto publicada no Instagram, a funkeira deixou seus seguidores sem fôlego. Na imagem, ela aparece de lingerie e segurando uma caneca. "Tem café?", legendou ela.

Você viu?

Leia também: Só de lingerie! Mulher Melão publica foto segurando xícara e é elogiada

Mesmo tendo outros talentos, Renata é reconhecida por exibir suas curvas e são os comentários ousados e abusados que tomam conta do perfil dela. “Cada curva dessa obra de arte é uma poesia escrita detalhadamente”, declarou um seguidor. “Meu sonho”, falou outro fã. “É linda”, comentou mais um seguidor. “Que café gostoso... um espetáculo... parabéns. Linda como sempre...”, um fã elogiou.

Mulher Melão já posou para a revista digital Diamond Brazil
Reprodução / Instagram / Diamond Brazil
Mulher Melão já posou para a revista digital Diamond Brazil


No Instagram a funkeira possui mais de 1 milhão de seguidores e o clique rendeu mais de 50 mil curtidas e pouco mais de 500 comentários, todos elogiando a beleza e sensualidade dela.

Leia também: Mulher Melão é a nova musa da Diamond Brazil: "Foi desafiador"

Mulher Melão já vem investindo fortemente na sua carreira musical e no final de 2018 ela lançou o single “Se Mete Comigo”. Em entrevista ao iG Gente, ela comentou que tem mais músicas para lançar, mas que ainda não sabe como irá divulgar, se vai ser uma a uma ou todas juntas em um EP.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!