Conhecida como Mulher Melão, poucos sabem que seu verdadeiro nome é Renata Frisson. Dona de seios fartos e uma personalidade marcante, a musa que ganhou fama nos anos 2000, junto com o sucesso das mulheres frutas, é a mais nova estrela do site de ensaios sensuais Diamond Brazil.

Leia também:Melancia, Kiwi, Melão? Salada Mista! Saiba por onde andam as Mulheres Frutas

Mulher Melão posa sexy para o Diamond Brazil
Haruo Kaneko
Mulher Melão posa sexy para o Diamond Brazil

Sucesso entre seus milhares de fãs, a Mulher Melão conta como foi fazer o ensaio sensual para o site Diamond Brazil que propõe um novo conceito em sensualidade e foi criado pela empresária e modelo Viviane Bordin. "Foi incrível pousar para a Diamond, confesso que foi um dos ensaios mais desafiadores da minha vida, não é fácil ficar nua em um dos cartões postal do Brasil, em plena Copacabana”. Veja as imagens:

Leia também:Com bumbum empinado e carão, Mulher Melão arranca suspiros em ensaio

A modelo ainda conta está confiante com a reação das pessoas sobre o ensaio sensual feito no Rio de Janeiro. Ela também não esconde o desejo de realizar outros trabalhos parecidos. “Espero que curtam muito o meu ensaio e se entreguem a essa viagem, e que venham muitos outros ensaios quentes".

A volta da Mulher Melão

Mulher Melão posou de topless recentemente
Reprodução/Instagram
Mulher Melão posou de topless recentemente

A Melão está com tudo atualmente, mas  para quem não se lembra, a morena ficou seis consideráveis  meses sem postar fotos sensuais. Em dezembro de 2017, Renata Frisson anunciou que assinou um contrato que a proibia de postar fotos sensuais - tudo isso com a intenção de focar mais em reformular sua imagem e apostar na carreira de funkeira.

Leia também: Mulher Melão exibe bumbum na web e lança desafio: “Duvido tu aguentar”

No entanto, em março deste ano, a Melão já demonstrava em suas redes sociais que esse acordo de sensualidade não duraria muito. A prova concreta disso veio em junho, quando a loira voltou a postar fotos ostentando nudez e muita sensualidade, sempre abusando de seus atributos generosos.

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, as fotos da  Mulher Melão acumulam milhares de likes e inúmeros comentários nas redes sociais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!