No clima de carnaval, Pabllo Vittar, de 24 anos de idade, atualizou sua conta do Instagram com uma série de registros sensuais neste sábado (23). De peruca colorida, pouca roupa e muita carão, a drag queen cantora foi elogiada pelo público da rede social. 

Leia também: Polêmica! Drag, Pabllo Vittar fica à frente de Deborah Secco entre as mais sexy

undefined
Reprodução Instagram

Pabllo Vittar serve bumbum poderoso em ensaio para o carnaval

“Flamingo que fala?”, brincou Pabllo Vittar na legenda da publicação. Na primeira imagem, a cantora tentou fazer alusão ao animal que cita na legenda a partir da posição de suas mãos e de suas pernas. No segundo registro compartilhado na rede, ela aposta no carão. Enquanto no terceiro, a artista volta a fazer alusão ao animal, que pode ser encontrado em diferentes continentes, mas é característico da cidade da Flórida, nos Estados Unidos.

Leia também: Pabllo Vittar usa look com manchetes de jornais relacionadas à homofobia

Você viu?

Clicada por Ernna cost, vestida por João Ribeiro e arrumada por Pedro Moreira, Pabllo recebeu uma chuva de elogios no Instagram . Em pouco tempo de sua publicação, a série de fotografias, feitas a partir de um recurso da rede social, já conquistou mais de 70 mil likes e a tendência é que o número aumente a cada momento.

“Rainha mais que perfeita, né amores”, elogiou um admirador da artista. “Gostosa, você está um lacre… sem defeitos!”, brincou outro. “Uma deusa maravilhosa mesmo, adorei”, disse uma terceira fã. “Um flamingão desses, bicho”, acrescentou um quarto internauta. "Vamos para o bloco Pabllo", convidou uma quinta admiradora da artista.

Pabllo Vittar compartilha série de fotos sensuais em sua conta oficial do Instagram
Reprodução Instagram
Pabllo Vittar compartilha série de fotos sensuais em sua conta oficial do Instagram

Leia também: Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: "A gente não é amiga"

Trabalhando na divulgação de seu novo álbum, o “Não Para Não”, Pabllo Vittar têm investido muito para fazer de Buzina , seu novo single, o hit do carnaval . A canção deve ganhar um videoclipe na próxima terça-feira (26) e já detém a ansiedade dos fãs. Além disso, o vídeo terá direção do grupo Os Primos, responsáveis também por outras produções da cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!