Na noite dessa quinta-feira (21), Isabeli Fontana usou um look exclusivo da Colcci durante o Hollywood Science for Gala, que é um evento pré-Oscar que contempla o Instituto de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA). A modelo foi nomeada madrinha da ação.

Leia também: Isabeli Fontana sensualiza em clique de topless nas rede sociais

undefined
Márcio Amaral

Isabeli Fontana usa vestido biodegradável em evento pré-Oscar

Isabeli Fontana é reconhecida por defender questões ambientais e além de ser vegetariana e não usar produtos de origem animal, ela também abraça campanhas que notam a importância de se criar um mundo saudável para a sociedade. “Sempre digo que as ações do presente, refletem no futuro. E qual futuro desejamos construir?”, refletiu a top model.

Para o evento, ela usou um vestido da Colcci que foi produzido exclusivamente para Isabeli e obedeceu os princípios que ela acredita. O look era de com seda biodegradável certificada e livre de agrotóxicos, além do uso consciente de água e corantes biodegradáveis em sua composição.

Você viu?

undefined
Reprodução/Instagram

Isabeli Fontana e Gisele Bündchen no evento Hollywood Science for Gala.

Isabeli aproveitou para compartilhar momentos do Hollywood Science for Gala na ferramenta de Stories do Instagram, com direito a foto ao lado de Gisele Bündchen, que também foi reconhecida pelo Instituto.

Leia também: Isabeli Fontana é capa da GQ desse mês e revela: "sou bem intensa"

A carreira e vida pessoal de Isabeli Fontana

Isabeli Fontana com o marido Di Ferrero e os dois filhos, Zion e Lucas.
Reprodução/Instagram
Isabeli Fontana com o marido Di Ferrero e os dois filhos, Zion e Lucas.

Isabeli trabalha como modelo desde os 13 anos de idade. Ela começou a sua carreira ao mudar para Milão, na Itália e já desfilou para algumas importantes grifes como:, Givenchy, Giorgio Armani, Hugo Boss, Michael Kors, Versace entre outras. A morena já desfilou para a marca de lingerie Victoria’s Scret e já fez participações em novelas da Rede Globo como “Torre de Babel”, “Belíssima”, “Passione”, “Verdades Secretas”, “Aline” e “Vida Alheia”. No Instagram, ela está sempre mostrando os bastidores de alguns eventos e dividindo o seu dia com os mais de 1 milhão de seguidores que possuí na rede social.

Leia também: Isabeli Fontana fala sobre relação com Di Ferrero: "eu que paquerei ele"

De 2001 a 2006 ela foi considerada uma das 50 principais modelos do mundo. Antes de oficializar a união com Di Ferrero, ex-vocalista do Nx Zero, Isabeli Fontana já foi casada outras duas vezes. Seu primeiro casamento foi com Álvaro Jacomossi com quem teve seu filho Zion, que nasceu em 2003 e o segundo com Henri Castelli, com quem teve seu segundo filho, Lucas nascido em 2006. Desde 2016, Isabeli está com o cantor, Di Ferrero.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!