Tamanho do texto

Ator afirmou que teria sido agredido por dois homens e teve prisão decretada na noite da última quarta-feira (20); ele foi preso nesta manhã

Depois de afirmar ter sido agredido por dois homens, Jussie Smollett foi preso na manhã desta quinta-feira (21) em Chicado, nos Estados Unidos. De acordo com um comunicado do porta-voz da Polícia de Chicago, Anthony Guglielmi, o ator está preso e sob custódia de detetives.

Leia também: Caso Jussie Smollett: polícia investiga se ator armou a própria agressão

Jussie Smollett é preso em Chicago, nos Estados Unidos
Reprodução/Instagram
Jussie Smollett é preso em Chicago, nos Estados Unidos














" Jussie Smollett  está preso e sob custódia de detetives. Às 9 horas da manhã na sede da #ChicagoPolice, o superintendente Edtie Johnson, Eduardo Edodie Johnson, Edward Wodnicki, detetive da Área de Detectives Centrais, irá informar aos repórteres sobre a investigação antes do comparecimento dos réus ao tribunal", informou o porta-voz.

Leia também: Caso Jussie Smollett: ator tem cenas cortadas na série "Empire"


Ainda segundo Anthony, Jussie teve ordem de prisão decretada na noite da última quarta-feira (20). Em comunicado também publicado nas redes sociais, ele diz que ordem aconteceu após decisão da Procuradoria do condado de Cook, no Estado Ilinois.

"A acusação criminal contra Jussie Smolett por desordem e falsa denúncia foi aprovada pelo Juri. Detetives entrarão em contato com sua equipe de advogados para negociar uma entrega pacífica para sua prisão", dizia a postagem.

Entenda o caso envolvendoJussie Smollett

Jussie Smollett
Reprodução/Instagram
Jussie Smollett


Jussie Smollett  afirmou ter sido agredido por dois homens usando bonés escrito "MAGA", ou "Make America Great Again", lema da campanha do presidente americano Donald Trump, após sair para comer na madrugada de 29 de janeiro. Segundo ele, os homens seriam brancos e e teriam perguntado se ele era "o gay de Empire", quebrando uma de suas costelas e jogando alvejante em cima do ator , além de terem enrolado uma corda em seu pescoço.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.