Tamanho do texto

Modelos foram selecionadas a partir de uma peneira realizada pela redação da revista; durante os cliques, loiras falaram da vida pessoal e profissional

Leia Lee, Mary Silva e Natália Rios estampam a capa da revista Spicyfire de março. O trio foi selecionado após uma minuciosa peneira realizada pela da redação da revista , que buscou as as loiras mais belas para ilustrar a capa da edição.

Leia também: Bombada, Suzy Cortez dispara:"Não vou negar o passado de Miss Bumbum"

Spicyfire
Divulgação
Spicyfire

A modelo e empresária amazonense de 26 anos, Leia Lee, posa nua pela primeira vez. Na Spicyfire deste mês ela fala um pouco de sua vida. Um de seus hobbies preferidos, por exemplo, é posar para fotos, além de praticar Muay Thay.

Leia também: Suzy Cortez sensualiza em ensaio picante para a revista Spicy Fire

Spicyfire
Divulgação
Spicyfire

Já Mary Silva, que foi descoberta por Viviane Bordin, dona do site de ensaios eróticos Diamond Brazil, apesar de trabalhar com a imagem, não liga de trocar noites de balada por um bom restaurante de culinária japonesa.

Natália Rios, já conhecida da mídia, participou de diversos concursos, como Musa das Torcidas e entre outros. Fora do âmbito profissional, a baiana de 25 anos gosta de praticar musculação e sair para noitadas.

O ensaio da Spicyfire

Spicyfire
Divulgação
Spicyfire

Além do ensaio de capa, a modelo Claudia Cesari, conhecida por ilustrar a Playboy Portugal, estampa as páginas de recheio da publicação.

Outro destaque da edição é uma entrevista exclusiva com Evandro Santo, que conta como era o clima nos bastidores do programa "Pânico na TV", na Band . "Era de harmonia mas era de guerra também. Eram muitas pessoas geniais nos bastidores, querendo aparecer e a gente não tinha muito preparo psicológico", iniciou o humorista.

"A gente tinha que trabalhar muito, render muito e entrava muita gente que tínhamos que nos adaptar. As vezes você estava na crista da onda, as vezes não... Era mais problema de bater de frente com chefia, mas faz parte da disciplina, obedecer hierarquia. Até você entender como funciona toda essa manobra de quando está na onda e quando não está, quando seu tipo já não está tanto na onda e você tem que se recolher", acrescentou.

Spicyfire
Divulgação
Spicyfire

Leia também: Caren Souza protagoniza ensaio sensual para revista masculina; veja

A Spicyfire deste mês também conta com matérias sobre desapego emocional, vício em sexo, curiosidades sobre a Islândia, aplicativos que ajudam na sua saúde e muito mais.