Suzy Cortez
Junior Magalhães | CO Assessoria
Suzy Cortez

Aos 28 anos, Suzy Cortez faz ensaio exclusivo para capa da a revista masculina Spicy Fire. A modelo brasileira faz muito sucesso nas redes sociais e ensaios sensuais para revistas masculinas. 

Leia também:  Musa do Instagram, Suzy Cortez confessa vício em selfies: "Tiro 300 por dia"

undefined
Junior Magalhães | CO Assessoria

Suzy Cortez

 A Spicy Fire é especializada em ensaios fotográficos artísticos e sensuais. “ Suzy Cortez . A deusa do Instagram sem censura para você”, diz a capa da revista masculina. O ensaio com a morena possui muitas fotos provocativas. Na capa da revista, a modelo está sensualizando ao cobrir seu seios com o cabelo e um sua mão. O look se completa com um shorts e uma camisa aberta.

Leia também:  Vencedora do Miss Bumbum 2015, Suzy Cortez posa nua pela terceira e última vez

 Nas redes sociais, a modelo faz grande sucesso com seus mais de 1,5 milhões de seguidores brasileiros e espanhóis. “O Messi mudou meu Instagram”, disse Suzy sobre os seus fãs torcedores do clube espanhol em foto que ela está usando apenas uma camisa do Barcelona. 

 Em um clique do ensaio, Cortez sensualiza com usando uma lingerie preta e uma meia arrastão. Em outra, ela ousa ao puxar para baixo a calcinha de uma lingerie e levanta a camisa que está usando sem sutiã. Além de muitas fotos sensuais, a modelo compartilha constantemente sua rotina de exercícios na academia e mostra que tem preocupação em manter seu corpo em dia para os ensaios sensuais.

Leia também:  Musa e ex-miss Bumbum Suzy Cortez vai lançar linha de lingerie para a Copa

undefined
Junior Magalhães | CO Assessoria

Suzy Cortez

A modelo já afirmou que tem um vício por tirar fotos. "Chega a ser um vício, mas para mim, é como se isso já fosse um trabalho, é a minha ocupação", disse ela após revelar que tira mais de 300 selfies por dia.  Suzy Cortez já posou nua três vezes. O ensaio mais recente foi na revista Sexy. Após ser capa, a modelo declarou que seria a última vez que posaria nua para uma revista masculina. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!