Tamanho do texto

Modelo, empresária e influencer interagiu com seus admiradores nas redes sociais; No papo, Geisy encontrou tempo para dar sermão empoderado

Geisy Arruda, de 29 anos, começou a segunda-feira (18) abrindo sua intimidade para seus seguidores no Instagram. Ao lado de uma amiga sexóloga, a modelo interagiu com os fãs, revelou curiosidades picantes e compartilhou uma foto fazendo topless

Leia também: Geisy Arruda publica sequência de fotos sensuais e enlouquece seguidores

Geisy Arruda fala de sexo no Instagram
Reprodução Instagram
Geisy Arruda fala de sexo no Instagram

A interação de Geisy Arruda no Instagram aconteceu por meio do recurso stories, que permitiu que os fãs fizessem perguntas para a modelo e ela respondesse na mesma plataforma. Logo de cara, ela foi questionada se na hora “H” prefere que seus parceiros tenham pênis grandes ou grossos. Ousada ela respondeu: “Eu, Geisy, quero os dois”.

Leia também: Geisy Arruda posta foto de lingerie e responde dúvidas de fãs sobre sexo

Momentos depois, ela foi indagada sobre o status de sua marquinha de biquíni. Como resposta, Geisy compartilhou uma foto fazendo topless e ostentando um bronzeado impecável.

Geisy Arruda de top less
Reprodução Instagram
Geisy Arruda de top less

Com o tempo, as perguntas ficaram mais picantes. “Homem que não chupa é o que?”, perguntou um admirador da influencer. Humorada ela usufruiu de um ditado popular para responder adequadamente.“Se não chupa a manga não merece comer a fruta”.

 Nesta brincadeira, Arruda ainda arranjou tempo para soltar um sermão. Questionada se havia problema em ter relações sexuais com parentes, ela soltou o verbo. “Mulher, com tanto homem no mundo, baixa o Tinder, vá na padaria, só não dê para alguém que esteja dentro da sua casa… pare de ser preguiçosa”.

Porém, nem tudo foi sacanagem e patifaria, em meio a tantas perguntas com segundas intenções, Geisy foi questionada: “Por que depois de um tempo o boy não gosta mais daquilo ( sexo )?”. “Manda ele pastar e arruma outro. Amor e sexo não têm que ficar mendigando. Valorize-se já”, escreveu Geisy Arruda para sua admiradora. 

Em conversa com as fãs, Geisy também relatou que largou um homem por que ele não tinha relações sexuais todos os dias com ela. “Fico impressionada com tanto boy frouxo, tive que me virar sozinha uma vez, aí me revoltei e larguei ele”.

Leia também: Poderosa! Geisy Arruda posa com lingerie vermelha e enlouquece os fãs

No final das interações, Geisy Arruda lamentou sua dificuldade utilizar o Tinder, aplicativos de relacionamento: “Sempre que entro nesses aplicativos alguém me denuncia como fake. Ninguém deixa eu brincar”, disse.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas