Geisy Arruda deixou os seus fãs enlouquecidos ao postar um foto sensual nesta segunda-feira (29) usando apenas uma lingerie vermelha redada e super decotada. O clique compartilhado no Instagram da loira rendeu diversos comentários, elogiando o look e a pose sexy. 

Leia também: Geisy Arruda posta foto de lingerie e responde dúvidas de fãs sobre sexo

undefined
Reprodução/Instagram

Geisy Arruda posa com lingerie vermelha e enlouquece os fãs


Geisy Arruda , que em diversos momentos compartilha com seus fãs cliques sensuais, provou que dessa vez não foi diferente. Na legenda do clique, a loira usou os emojis de coração e de uma rosa, além de marcar a marca da roupa íntima. Em outro clique, a musa estava usando também uma lingerie, mas branca, deixando a mostra a marca de sol do seu biquíni. 

Leia também: Geisy Arruda sensualiza na web ao postar foto mostrando bumbum

undefined
Reprodução/Instagram

Geisy Arruda posta foto sensual usando apenas uma lingerie branca

"Belíssima", "É muito gata", "Você é linda, sou seu fã!", "Linda, você é um arraso de mulher", "Que mulherão", "Linda", foram alguns dos comentários feito pelos seguidores das loiras nos posts. 

Geisy Arruda faz revelações sobre vida sexual

No Instagram, Geisy respondeu diversos questionamentos dos seus seguidores sobre sua vida íntima e não teve vergonha de revelar os seus segredos. 

Quando questionada por um fã se algum homem já gozou com ela em menos de dez minutos, a loira disse que sim, em três minutos. 

Em outra pergunta, disse o que faz quando está no quarto após a meia-noite. "Eu quando tranco a porta do quarto não é para rezar, certeza que não", disse. Sobre se relacionar com outra mulher, também tirou a pulga da orelha de quem achava que não. "Claro que não, se ela me fizesse, fez e me completasse, porque não?", falou. 

Leia também: Geisy Arruda publica sequência de fotos sensuais e enlouquece seguidores

Outro seguidor perguntou para Geisy se ela já fez sexo em cima de uma mesa de sinuca e ela disse que sim, além de dizer "é duro". Sobre a posição preferida na hora h, disse que não tem nenhuma preferida, mas sim todas.  Geisy Arruda  também respondeu a pergunta sobre se tamanho é documento. "To esperando alguém me provar. Isso porque até agora eu não acredito nessa tese ai", falou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!