A fama pode ter seu lado bom e ruim. Enquantos muitos famosos adoram exibir seus filhos nas redes sociais, alguns artistas decidiram deixar seus filhos no anonimato e não publicar fotos e vídeos de suas crianças.

Leia também: Casais famosos que tinham tudo para dar certo no amor, mas algo deu errado

Famosos que escolheram deixar seus filhos no anonimato
Reprodução/Instagram
Famosos que escolheram deixar seus filhos no anonimato



Confira alguns famosos brasileiros e estrangeiros que preferem deixar seus filhos longe do furor da mídia e preservar a vida deles dos fãs e das redes sociais. 

Sandy e Lucas Lima 

Sandy e Lucas Lima em vídeo para o canal
Reprodução/Youtube
Sandy e Lucas Lima em vídeo para o canal "Nós VOZ Eles"


Desde o nascimento de Theo, de quatro anos,  a cantora Sandy e Lucas Lima gostam de preservar a imagem do filho. Sandy nunca compartilha fotos e vídeos do pequeno. A única aparição do menino foi recentemente durante a gravação de um vídeo para o canal da artista, “Nós VOZ Eles”. O menino aparece de costas brincando com os pais.

Junior Lima

Junior Lima
Reprodução/Instagram
Junior Lima


 Junior Lima e sua esposa Monica Benini são discretos em relação à exposição do filho. O pequeno Otto nasceu dia 1 de outubro de 2017 e seu anonimato já causou polêmica no Instagram. A esposa de Junior Lima compartilhou recentemente na rede social uma foto dos pezinhos do bebê e isso incomodou um seguidor. "Mostrar só os pezinhos do bebê está chato. Os pés dele só interessam a você e à família dele", disse o seguidor. A fotógrafa rebateu: "Não sei nem o que responder".

Grazi Massafera e Cauã Reymond

Grazi Massafera
Reprodução/Instagram
Grazi Massafera


A atriz Grazi Massafera e seu ex-marido Cauã Reymond dificilmente compartilham cliques da pequena Sofia de quatro anos. A menina aparece muito em fotos de paparazzi com Grazi durante passeios no shopping. O pai da menina, o ator Cauã Reymond também preserva Sofia da mídia. 

Daniella Cicarelli

Daniella Cicarelli
Reprodução/Instagram
Daniella Cicarelli



Daniella Cicarelli não costuma expor muito a filha, Ana Beatriz, de seu casamento com o empresário Frederico Schiliró, com quem se separou em 2015. Última foto publicada da menina pela atriz foi em dezembro no ano passado, no aniversário de cinco anos de Ana Beatriz. Cicarelli está longe das novelas e está se dedicando às corridas e maratonas. Atualmente, a atriz tem um relacionamento com Guilherme Mingue. 

Leandra Leal

Leandra Leal
Reprodução/Instagram
Leandra Leal


Dificilmente a atriz Leandra Leal compartilha foto de sua filha. Julia foi adotada em 2016 junto com seu marido Alê Youssef. A artista preserva ao máximo a menina da mídia, em momentos especiais podemos ver a família reunida em uma fotografia.

Taís Araujo e Lázaro Ramos

Taís Araujo e Lázaro Ramos
Reprodução/Instagram
Taís Araujo e Lázaro Ramos




Leia também:  Quais são os famosos que mais tentam lacrar nas redes sociais?

Os atores globais Taís Araujo e Lázaro Ramos nunca mostram seus filhos nas redes sociais. Em foto para homenagear o ator pelo dia dos pais, a atriz não publicou uma foto dele com as crianças. Taís usou uma foto em que Lázaro está beijando sua barriga quando estava grávida. Os dois filhos do casal já foram vistos durantes passeios com os pais em fotos tiradas por paparazzi.  

Adele 

Adele
Divulgação
Adele


Cantora Adele nunca compartilhou uma foto de seu bebê nas redes sociais. E quando está sendo fotografada por paparazzi, a artista sempre esconde o rostinho do seu filho Angelo. Em entrevista para revista Vogue, Adele já afirmou que quer proteger seu filho dos holofotes: “Eu acho muito difícil ser filho de uma pessoa famosa. E se ele quiser fumar maconha ou beber quando for menor de idade, ou se ele for gay e não quiser me contar? Ele será fotografado e é assim que eu vou descobrir”.

Natalie Portman

Natalie Portman
Copyright BORDE-MOREAU / BESTIMAGE
Natalie Portman


Natalie Portman é outra famosa contra ao assédio da mídia em sua vida particular.Raramente, a atriz compartilha a vida de seus filhos nas redes sociais. Uma rara aparição aconteceu no início deste ano, Portman deu uma volta com o marido, Benjamin Millepied e com os os filhos, Aleph e Amali pela zona sul do Rio de Janeiro.

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson
Divulgação
Scarlett Johansson


Leia também:  Famosas aderem campanha anti-Bolsonaro na web e se manifestam contra o candidato

Scarlett Johansson já foi flagrada com sua filha por paparazzi, mas a atriz sempre tenta esconder sua menina da mídia e evita o tradicional circo dos famosos . Nas redes sociais, Johansson não compartilha nenhuma foto ou vídeo da pequena Rose. A atriz até demorou para revelar ao mundo que estava grávida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!