Isis Valverde faz aniversário neste domingo (17) e está completando 32 anos em grande estilo. A atriz, que está fora da TV desde “A Força do Querer” está comemorando a data ao lado de amigos e do marido André Resende em Trancoso, na Bahia.

Isis Valverde celebrou a chegada dos 32 com uma foto de biquíni no Instagram
Reprodução/Instagram
Isis Valverde celebrou a chegada dos 32 com uma foto de biquíni no Instagram

Depois de postar uma foto na praia ao lado das amigas, Isis Valverde mostrou que já recuperou o corpo pré-gestação em um clique usando um biquíni preto. Na foto, ela aproveitou para filosofar sobre a vida: “Corre, menina, que a felicidade te espera. E não a perca. E não se perca. E seja leve. E seja livre. E seja feliz. Bem feliz!”, escreveu na legenda.

Leia também: Isis Valverde é atacada após exibir corpo seco dias após dar à luz

“Como faz para ter um corpo escultural pós parto?! Linda”, elogiou uma fã. “Meu Deus, que mulher maravilhosa”, comentou outra. Além disso, a atriz recebeu muitas mensagens de parabéns pelo seu aniversário .

Você viu?

Isis chega aos 32 anos com muitas mudanças em sua vida. Em 2018 ela aproveitava o sucesso de Ritinha em “A Força do Querer”, mas em abril ela anunciou a gravidez do seu primeiro filho, Rael. Em junho ela se casou com Resende em uma cerimônia no Rio de Janeiro e em novembro Rael nasceu.

Isis Valverde curte aniversário na Bahia ao lado de amigas
Reprodução/Instagram
Isis Valverde curte aniversário na Bahia ao lado de amigas

Leia também: Isis Valverde posa de biquíni e curte sol no Rio de Janeiro: “Verão, eu te amo"

Ela deveria ter voltado às novelas em 2018 como a protagonista de “Espelho da Vida”, mas foi substituída por Vitória Strada por conta da gravidez. Agora, ela pode voltar a emissora na aguardada estreia de Manuela Dias como autora do horário nobre em “Amor de Mãe”. Seu papel, porém, não será de protagonista, já que Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves ocuparam esse posto.

Leia também: Isis Valverde mostra corpinho três dias após dar à luz: "Exemplo"

Enquanto isso, Isis Valverde se dedica a outros projetos artísticos. Na última sexta-feira (15) foi lançado o clipe de Hoje eu Decidi, de Marcelo Falcão, que conta com sua participação como uma digital influencer insatisfeita com sua vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!