Gracyanne Barbosa usou seu Instagram oficial neste domingo (06) para publicar mais uma de suas fotos ousadas. Na imagem, a musa fitness caprichou na pose usando um biquíni branco, que deixou seu bumbum em evidência, o que não é nenhuma novidade, não é mesmo?

Leia também: Com micro-biquíni, Gracyanne Barbosa revela tattoos secretas e sensuais

Gracyanne Barbosa mostra
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa mostra "bumbum na nuca" em nova foto


"Aproveitando que não posso deixar de falar com vocês , coisas que me fazem bem “ Só o que você permite, é o que vai continuar “ portanto alimente -se apenas do que enche seu coração de luz e amor", escreveu Gracyanne Barbosa na legenda de sua foto.

Leia também: Com micro biquíni nude, Gracyanne Barbosa exibe corpão com bronzeado marcante

Você viu?

Em pouco tempo, a foto já tinha mais de 100 mil likes e muitos comentários. "Desse jeito eu me apaixono", escreveu um seguidor. "Você é linda de qualquer jeito", comentou outro.

O começo de ano de Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa surgiu sexy e filósofa em primeira publicação do ano nas redes sociais
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa surgiu sexy e filósofa em primeira publicação do ano nas redes sociais


Logo no segundo dia do ano, Gracyanne filosofou com sensualidade e ostentou seu famoso “bumbum na nuca” à beira da piscina de sua residência. "Aproveite cada dia para viver a vida que você escolheu e nunca a vida que os outros querem que você viva", escreveu a musa fitness na legenda de sua foto publicada no Instagram. Na imagem, a esposa do cantor Belo aparece toda molhada enquanto usando um micro-biquíni vermelho. Para valorizar a publicação, ela ainda utilizou hashtags como "Abençoada", "Bumbum na Nunca", "Verão" e "Time Gracy".

A musa fitness curtiu os tempos de festas em sua casa, na piscina, cercada dos amigos mais próximos e familiares. Em seus stories, vídeos da internet que duram apenas 24 horas, Gracy Barbosa até brincou que passaria a virada do ano malhando.

Leia também: Gracyanne Barbosa começa 2019 com biquíni da cor da paixão e filosofando na web

Cheia de filosofia e sensualidade, elementos tradicionais da beldade, Gracyanne Barbosa ainda não divulgou grandes planos para 2019, mas o apoio incondicional dos fãs é um fator que ela pode contar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!