Gracyanne Barbosa esquentou as redes sociais neste domingo (10) ao compartilhar mais uma de suas fotos ousadas. Na imagem de agora, a musa fitness aparece renovando o bronzeado de costas, enquanto usa um biquíni bem pequenininho e todo trabalho no recorde.

Leia também: Gracyanne Barbosa fica presa nas ruas alagadas do Rio

Gracyanne Barbosa impressiona com bumbum na nuca
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa impressiona com bumbum na nuca


Enquanto a parte de cima do biquíni de Gracyanne Barbosa aparece cheio de recortes, a parte de baixo acaba sumindo no meio do bumbum na nuca de Gracy, que chamou atenção.

"E já que a diva @darkcinammon declarou e já passou do meio dia #sundaybumday #teamgracyanne #naintegra  #bumbumnanuca #fitness #fitnessmotivation", legendou ela.

Leia também: Faltou currículo? Gracyanne Barbosa e as oportunidades que a musa perdeu

Você viu?

Nos comentários, os fãs da musa fitness não pouparam elogios. "Não tem uma celulite, uma estria, meu Deus, que sonho", disse uma internauta. "Sabia que existia invasão alienígena, isso não é desse mundo", brincou outra. "Mulherão", comentou mais uma fã de Gracyanne.

Gracyanne Barbosa em ensaio para carnaval

Gracyanne Barbosa impressiona com corpão durante ensaio para carnaval
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa impressiona com corpão durante ensaio para carnaval


Gracyanne  usou seu Instagram recentemente para fazer contagem regressiva para o carnaval com uma foto que impressionou seus seguidores. Na imagem, a musa aparece dançando com uma roupa que deixa todo o seu corpo em evidência.

Na foto é possível ver os músculos de Gracy e o bumbum, é claro. "Quem está ansioso (a) , pro caarnaval? Eu já estou na contagem regressiva , afinal medalham poucos dias , para a festa mais bonita do planeta! Pra entrar no clima , hoje é dia do nosso ensaio de rua. A partir das 21h , espero todos vcs , na estrada do Galeão , vamos sambar bastante , cantar e declarar o nosso amor pelo carnaval. Quem vai? Vem todo mundooooo!", escreveu ela.

Leia também: Gracyanne Barbosa impressiona com corpo sarado durante ensaio para carnaval

Nos comentários, os fãs de Gracyanne Barbosa   se manifestaram. "Linda demais, minha inspiração", escreveu uma seguidora. "Musa não só no carnaval, mas sim o ano inteiro", disse mais um internauta. "Está de parabéns, sou seu fã", elogiou mais um dos internautas da rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!