Gracyanne Barbosa usou seu Instagram na noite da última quarta-feira (30) para fazer contagem regressiva para o carnaval com uma foto que impressionou seus seguidores. Na imagem, a musa fitness aparece dançando com uma roupa que deixa todo o seu corpo em evidência.

Leia também: Bumbum para cima! Gracyanne Barbosa exibe o corpo torneado na praia

Gracyanne Barbosa impressiona com corpão durante ensaio para carnaval
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa impressiona com corpão durante ensaio para carnaval


Na foto é possível ver os músculos de Gracyanne Barbosa e o bumbum, é claro. "Quem está ansioso (a) , pro caarnaval? Eu já estou na contagem regressiva , afinal medalham poucos dias , para a festa mais bonita do planeta! Pra entrar no clima , hoje é dia do nosso ensaio de rua. A partir das 21h , espero todos vcs , na estrada do Galeão , vamos sambar bastante , cantar e declarar o nosso amor pelo carnaval . Quem vai? Vem todo mundooooo!", escreveu ela.

Leia também: Barriga sarada? Como seria a gravidez de Gracyanne Barbosa

Você viu?

Nos comentários, os fãs da musa fitness se manifestaram. "Linda demais, minha inspiração", escreveu uma seguidora. "Musa não só no carnaval, mas sim o ano inteiro", disse mais um internauta. "Está de parabéns, sou seu fã", elogiou mais um dos internautas da rede social.

A foto publicada por Gracyanne é do ensaio da União da Ilha, escola na qual ela será rainha da bateria pelo segundo ano seguido. A agremiação levará para a Sapucaí o enredo "A peleja poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu".

Gracyanne Barbosa pronta para a folia

Gracyanne Barbosa ostenta bumbum e cintiruinha
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa ostenta bumbum e cintiruinha


Recentemente, Gracyanne publicou uma foto em suas redes sociais e mostrou que seu corpo está prontíssimo para cair no samba. Na imagem, a morena está deitada com um top e uma calcinha fazendo propaganda de um produto. Ela aparece de lado e tanto a cinturinha como o bumbum chamaram atenção de seus mais de 7 milhões de seguidores.

Leia também: Gracyanne Barbosa ostenta cinturinha e bumbum na web

Apesar de estar fazendo propaganda de um produto de beleza, o que chamou atenção mesmo na foto foi o corpo de Gracyanne Barbosa . "Eita mulher linda!", "Você é um escândalo Gracy, é muito linda!!!", "Nossa, que mulherão", "Maravilhosa" e "Inveja branca dessa cintura", foram alguns comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!