Logo no começo de 2019 Anitta declarou que entrou firme e forte para o time dos veganos. A iniciativa da cantora veio graças a um documentário indicado por Luisa Mell, apresentadora ativista das causas animais. Diferente do vegetarianismo, a prática vai além de não comer carne animal, ela exclui todas as formas de exploração e de crueldade contra os bichanos, seja para a alimentação, vestuário ou qualquer outra finalidade.

Leia também: Famosos veganos: Veja artistas que não comem nenhum alimento com origem animal

Anitta
Reprodução/ Instagram
Anitta

Esse estilo de vida tem se tornado cada vez mais comum, inclusive entre famosos . Algumas celebridades já são nomes conhecidos no universo dos veganos , como Beyoncé, Brad Pitt e Gisele Bündchen, por exemplo, mas há aqueles que também vivem dessa prática e você provavelmente não sabia; veja quem são eles:

Leia também: Após polêmica sobre veganismo, Luisa Mell manda recado para Tiago Leifert

Sonia Abrão

undefined
Reprodução/ Instagram

Sonia Abrão

Em 2017 Sonia Abrão declarou que não fazia mais uso de qualquer coisa de origem animal. Na época ela chegou a declarar que a mudança foi gradativamente, e que a prática a ajudou a secar alguns quilos.

Xuxa

undefined
Reprodução/ Instagram

Xuxa

Não é novidade que Xuxa não come carne animal há anos. No entanto, a apresentadora deixou de ser somente vegetariana e em 2018 passou a ser vegana.

Junno

undefined
Reprodução/ Instagram

Junno

Xuxa não entrou nessa sozinha. Junno, seu marido, também se rendeu ao veganismo junto com a loira. Em janeiro deste ano, no Instagram , ele comemorou o primeiro ano com o novo hábito e declarou que no começo foi difícil, mas ressaltou: "Hoje, posso garantir, além de muito mais saudáveis, estamos infinitamente mais felizes com nossa escolha de VIDA".

Você viu?

Miley Cyrus

undefined
Reprodução/ Paper Magazine

Miley Cyrus

Amante dos animais, a cantora Miley Cyrus declarou em 2015 que havia se rendido a prática a favor dos bichanos. Na época ela estrelou a capa da Paper Magazine  ao lado da sua porquinha de estimação. No Instagram ela já tentou conscientizar os fãs e até declarou: "se você escolhe comer carne, você ama pets, não animais”.

Liam Hemsworth

Liam Hemsworth
Reprodução/ Instagram
Liam Hemsworth

Liam Hemsworth também segue os passos da esposa, Miley Cyrus, com dieta vegana. O ator também deu início a esse estilo de vida em 2015 e até convenceu o irmão Chris Hemsworth a aderir ao hábito também.

Portia de Rossi

undefined
Reprodução/ Instagram

Portia de Rossi

Há alguns anos, quando Portia de Rossi se mudou para uma fazenda e passou a criar animais como cavalos, vacas e bezerros, o amor por eles se tornou tão forte que ela desistiu de uma vez por todas de se alimentar com a exploração de qualquer animal. "Me sinto mais feliz, como se estivesse contribuindo para tornar o mundo um lugar menos violento. Todo animal tem sua própria inteligência e sensibilidade. Eles são todos amáveis, valiosos e merecedores do nosso respeito", declarou ela em uma entrevista.

Lily Aldridge

undefined
Reprodução/ Instagram

Lily Aldridge

Para manter o corpo sequinho nas passarelas e consequentemente ter uma alimentação mais saudável, a Angel da Victoria Secret, Lily Aldridge, também aderiu ao veganismo como estilo de vida.

Olivia Wide

undefined
Reprodução/ Instagram

Olivia Wilde

Vegetariana desde os 12 anos, em 2009 Olivia Wide passou a abster de qualquer coisa de origem animal. De acordo com a atriz, sua escolha de vida não era apenas para salvar o planeta ou os animais, mas porque ela se sente melhor como pessoa e fisicamente melhor e com mais energia.

Leia também: "BBB 19" começa com meme de "vegana de Taubaté", roncos e flerte

A prática pró animais está ganhando cada vez mais força e os famosos veganos estão ajudando no crescimento e popularização desse estilo e, consequentemente, influenciando aqueles que estão ao redor e que os admiram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!