Sabrina Sato compartilhou pela primeira vez com seus fãs o rosto da sua filha, Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle, na noite desta quinta-feira (20) no Instagram. 

Leia também: Gestação fashion! Sabrina Sato ditou tendências durante a gravidez

undefined
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato mostra pela primeira vez o rosto da filha Zoe e se declara: "Maior amor do mundo"


Sabrina Sato compartilhou um clique em que Zoe aparece com um laço na cabeça e dormindo em seu colo. A nova mamãe não se conteve e se declarou na legenda do post: "maior amor do mundo". Com uma hora no ar, o post já passou de 813 mil comentários e mais de 28 mil curtidas. Alguns dos mais de 17,1 milhões de seguidores no Instagram enviaram felicitações a família. 

Leia também: Famosos parabenizam Sabrina Sato após o nascimento de Zoe

Você viu?

undefined
Reprodução/Instagram

Após Sabrina Sato compartilhar clique mostrando rosto da filha, Duda Nagle faz o mesmo

"Lindas, Deus abençoe sempre", comentou uma fã. "A Zoe é linda", falou outra. "Sabrina, você merece todo carinho que tem. Não tem besteira e mostra sua filha. Que Deus abençoe vocês. Família linda!", disse uma terceira. 

Após o clique da nova mamãe, Duda Nagle  também compartilhou uma foto mostrando o rosto da filha e também teve elogios. "Coisa mais gostosa", "Fofaaa", "Uma boneca", "Que misturinha linda!!", comentaram alguns fãs. 

Sabrina Sato é uma das mamães do ano! 

A apresentadora deu à luz a sua primeira filha, fruto da sua união com o ator e agora também influencer digital Duda no último dia 29 de novembro. O nascimento da herdeira foi anunciado através de um vídeo com uma série de imagens do casal durante a gestação da menina. “Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação. Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou!”, escreveu a morena na legenda.

undefined
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato posa com Zoe enquanto pequena dorme

Em outro post a apresentadora falou sobre o sentimento de ser mãe: "É muito amor. Puro amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial", disse Sabrina. 

Leia também: Sabrina Sato fala sobre o nascimento da filha: "Sinto que estou sonhando"

"A cada dia minha admiração, amor e respeito pelo paizão Duda só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, família, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz das nossas vidas", concluiu Sabrina Sato

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!