Na madrugada desta terça-feira (22), Marília Mendonça usou seu Twitter para conversar com seus seguidores e falar sobre um assunto delicado que aconteceu durante um festival.

Leia também: Marília Mendonça volta a surpreender ao mostrar nova silhueta

Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça


"Queria falar de um assunto sério. Fui assediada por uma mulher esses dias, mas fiquei com medo de falar por conta de como andam os dias... Queria poder tratar desse assunto numa boa", começou Marília Mendonça . "O que vocês acham de alguém que passa a mão onde você não deixou? Mesmo que seja sua cintura enquanto você está dispersa?", disse a cantora , que recebeu muito apoio dos fãs.

"Ela tinha tirado uma foto antes e falou que queria casar comigo. Eu não fui idiota, independente da minha preferência. Só ri e de repente essa", explicou. Uma fã perguntou se o caso aconteceu no camarim e a artista respondeu. "Não foi. Fui pega de surpresa. Em cima do palco com meus amigos", completou.


Você viu?

Leia também: Acusada de fazer bariátrica, Marília Mendonça posta clique sexy e nega cirurgia

Marília recebeu o apoio de seus seguidores do  Twitter . "Caramba, isso é horrível! Primeiro, sinto muito, depois, você não deve aceitar, óbvio!", disse uma internauta. "Falta de respeito total", comentou mais uma.

Marília Mendonça conta que foi assediada durante show
Reprodução/Twitter
Marília Mendonça conta que foi assediada durante show


Na virada do ano, a cantora recebeu duras críticas de uma internauta após o Réveillon em Fortaleza, no Ceará. Marília teria se negado tirar uma foto com a fã, que reclamou da postura da estrela sertaneja nas redes sociais.

Leia também: Fã se revolta com esnobada de Marília Mendonça, que pede desculpas

“Estou pra ver essa mal-educada dar alguma coisa para uma fã. Eu adorava ela e a achava o máximo, até encontrá-la na piscina do hotel Marina Park, depois do Réveillon. Não tinha ninguém na piscina e ela estava batendo e postando fotos, mas quando eu me aproximei com meu filho de quatro anos para pedir uma, essa mal-educada virou as costas quando dei 'Bom dia' e mandou uma mais nojenta ainda falar por ela, dizendo que não queria. Me esnobou! Por mim, hoje é menos do que gato enterra”, desabafou a fã sobre Marília Mendonça .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!