Nastasia Urbano, hoje com 57 anos, é ex-modelo e foi capa da Vogue, ganhando milhões de dólares por ano no auge de sua carreira. Agora, ela vive nas ruas de Barcelona, na Espanha, segundo o site britânico Daily Mail .

Leia também: Stephanie Adams, ex-modelo da Playboy, se joga de prédio com filho de 7 anos

Ex-modelo perdeu todo o dinheiro e dorme na rua
Reprodução/Daily Mail
Ex-modelo perdeu todo o dinheiro e dorme na rua


"Eu fiz todas as revistas, fui amada por todos. Recebi um milhão de dólares por ano por apenas 20 dias de trabalho, por três ou quatro anos. Janetei um dia com Jack Nicholson, no dia seguinte com Andy Warhol ou mesmo Roman Polanski. Eu estava em festas com Melanie Griffith, Don Johnson e Simon e Garfunkel e  estava prestes a ir ao casamento de Madonna com Sean Penn porque o ator David Keith foi convidado e eu estava namorando com ele naquela época, mas naquele dia acordamos com uma ressaca e não conseguimos nos levantar. Eu tinha tudo, estava vivendo como uma rainha", disse a ex-modelo .

A vida de Nastasia Urbano mudou depois que ela conheceu o homem que, mais tarde, tornou-se seu marido e pais dos seus filhos. Segundo a ex-top model, ele a deixou sem nada, além de suas roupas. "A única coisa boa desse relacionamento foram meus filhos, o resto foi horrível", disse.

Leia também: Lembra dela? Ex-modelo Claudia Liz surge irreconhecível em evento em SP

Você viu?

"Ele pagou por tudo com o meu dinheiro. Apenas dois dias depois de conhecê-lo, ele queria que eu comprasse uma BMW e eu, como um idiota, assinei um cheque. Eu estava apaixonado", relembra a ex-capa da Vogue , que agora sofre com depressão e diz que foi despejada de várias casas porque não tinha como pagar o aluguel.

undefined
Divulgação

Ex-modelo já foi capa da revista Vogue


Nastasia agora dorme nos sofás de alguns amigos e em portas de bancos, em Barcelona. "Eu quero viver, não apenas sobreviver. Estou cansado de sobreviver e pedir dinheiro. As pessoas ao meu redor foram embora, todo mundo foi embora e eu não estou surpresa", disse. "Quero que meus filhos me vejam bem. Quero me recuperar como pessoa e estar bem, para que possam se orgulhar de mim".

Depois ficarem sabendo da situação de Nastasia, alguns amigos decidiram ajudá-la. A também ex-modelo Ruth Schuler disse ficar em choque com a situação da ex-colega. "Estou em choque. Ninguém esperava isso. Nós estávamos no nível da princesa, mas ela estava no nível da deusa", disse.  "Eu me lembro dela como uma pessoa introvertida, muito bonita e muito generosa com os outros. Estamos reunindo mais pessoas. A primeira coisa é falar com ela, saber como ela é e do que ela precisa".

Leia também: Solteira, Luciana Gimenez vira rainha das indiretas e viaja pelo mundo

Já o  ex-modelo Hernando Herrera, disse que a ex-colega tem muitas coisas para dar ao mundo da moda. “Ela poderia fazer muitas coisas, não apenas ser modelo, mas também conferências, discursos de moda e outras atividades. Estou pronto para ensiná-la e conversar com fotógrafos e agências para que ela possa trabalhar de novo", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!