Após 12 anos de união com Marcelo de Carvalho , a ex-modelo Luciana Gimenez está curtindo a nova fase de sua vida a todo vapor. Sempre compartilhando imagens misteriosas e imprevisíveis, a vida de solteirona está cada vez mais interessante.

Leia também: Após ex surgir com outra, Luciana Gimenez alfineta: "classe é questão de berço"

Luciana Gimenez
Reprodução Instagram
Luciana Gimenez

No auge de seus 48 anos, a apresentadora da RedeTV! esbanja boa forma e sensualidade. Sempre que pode, Luciana Gimenez vem marcando presença em eventos para lá de refinados, feito viagens para lugares paradisíacos, mandando indiretas nas redes sociais e, por fim, mas nunca menos importante: deixando seus seguidores curiosos com sua vida amorosa que agora está cheia de mistérios, affairs improváveis e muitas loucuras.

Leia também: A fila andou! Luciana Gimenez celebra solteirisse e ex-marido aparece com affair

O amor acabou, a vida não

Luciana Gimenez
Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez

Recentemente, participando de um festival em Paris, a apresentadora da RedeTV! lançou algumas pistas de que estava muito bem acompanhada, mas manteve o rosto do homem misterioso em segredo.

Para colocar mais emoção nos posts, Luciana compartilhou uma imagem, na qual aparece agarradinha com o ator Charlie Hunnam, em um evento de cinema.

Em uma outra publicação, Gimenez deixou escapar algumas características de seu loiro secreto, que coincidentemente batem com as do astro americano. Vale lembrar que esta não seria a primeira vez a morena entraria em um romance com famosos internacionais.

Você viu?

Quando mais jovem, Lu Gimenez chegou a namorar o cantor de country Rob Stewart, teve um breve affair com o roqueiro dos Rolling Stones, Mick Jagger, e para não dizer que ela só se atrai por músicos, recentemente, pintaram boatos de que ela estaria tendo um affair com Leonardo DiCaprio.

Se for para ser triste, que seja em Paris

Luciana Gimenez
Repordução / instagram
Luciana Gimenez

O divórcio de Luciana pode ter lhe causado grandes tristezas, no entanto não há mágoa que não se cure sob o outono parisiense, ora tomando alguns drinques na bela noite nova iorquina, as vezes curtindo a vida noturna de Los Angeles ou até mesmo tomando sol em Ibiza.

Moderna e animada, curtir a fossa realmente não parece ser uma coisa adotada por Lu Gimenez. Muito pelo contrário. Porém, se for algo que a comunicadora goste de fazer, pelo menos ela tem paisagens paradisíacas para desfrutar enquanto lida com seus sentimentos.

Luciana Gimenez sincerona entrou na sala de bate-papo

Luciana Gimenez
Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez

Outra atitude que chegou para abalar a nova vida de solteirona de Lu Gimenez, foi a sinceridade. Logo após sua separação, um tanto misteriosa, ela mandou algumas indiretas para Marcelo de Carvalho: “Eu tenho muitos seguidores, então não dá para saber que você está me olhando. Deve ser chato ficar fazendo fake, né gata?”, iniciou dando a entender que a atual companheira de seu ex-marido a estava vigiando após pouco tempo do término do relacionamento. Se ela gostou ou não da repercussão, não da para saber, mas mais indiretas foram registradas ao longo do tempo.

Alfinetada pela também ex-modelo Luiza Brunet, Lu se manifestou nas redes sociais: “Eu acho muito louco porque as pessoas reagem às coisas sem saberem. Tem que averiguar, tem muito fake news. E eu não ia querer me perder como amiga", disparou.

Leia também: Luciana Gimenez mostra objeto de fetiche: "Decidi que vou ficar solteira"

Moderna e livre, Luciana Gimenez está vivendo a canção Perigosa , da banda As Frenéticas. Sabendo que é “bonita e gostosa” ela está aproveitando esta nova fase repleta de mistérios com muito humor, irreverência e sinceridade na ponta da língua.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!