Grazi Massafera fechou sua sexta-feira (01) deixando seus seguidores sem fôlego ao compartilhar uma foto apenas de lingerie em sua conta oficial do Instagram. Ostentando boa forma, os fãs fizeram questão de ressaltar a beleza da atriz: “Deusa Grega”.

Leia também: Grazi Massafera medita durante passeio em meio à natureza

undefined
Reprodução Instagram

Grazi Massafera encanta com fãs na web fazendo propaganda

“Obrigada pela delicadeza do meu presente. Amo flores”, escreveu Grazi Massafera na legenda de sua publicação no Instagram , que é ilustrada pela atriz vestindo uma lingerie com detalhes de transparência, folhas e rosas.

Leia também: Ao lado de Sofia, Grazi Massafera mostra férias na África do Sul

Em pouco tempo de sua publicação, a foto compartilhada por Massafera em suas redes sociais já detém mais de 843 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é que este número cresça exponencialmente a cada instante.

Você viu?

Apesar de ser uma publicação claramente com cunho publicitário, a boa forma de Grazi impressionou tanto os internautas, que eles garantiram uma chuva de elogios em seu feed.

“A própria Deusa Grega da perfeição”, elogiou um admiradora na publicação. “Rica, magra e perfeita”, brincou outra fã. “Que isso, mulher? Que corpo! Arrasou”, comentou um terceiro. “Excelente sábado para você e para mim”, escreveu um quarto agradecendo pela imagem.

A vida de Grazi Massafera

undefined
Reprodução Instagram

Carol Trentini e Grazi Massafera curtindo dia de sol

Fora das telas desde sua última personagem, Lívia , na novela da Rede Globo “O Outro Lado do Paraíso”, a artista ainda não divulgou um novo trabalho, seja no teatro, na televisão ou no cinema. Em seus momentos livres, atualmente, ela tem se dedicado a exercícios físicos com foco em Yoga, cooper e musculação.

Leia também: Irritada, Grazi Massafera nega ter reatado com Cauã Reymond: "Nos poupe"

Mãe de Sophia, de seis anos, fruto do relacionamento com Cauã Reymond, Grazi Massafera também têm aproveitado seu tempo sabático para compartilhar os detalhes sua rotina. No último final de semana, por exemplo, ela mostrou um passeio que fez com a modelo Carol Trentini. As duas se divertiram em uma piscina e fizeram várias fotos de seus looks de biquíni.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!