Grazi Massafera começou o sábado (24) com uma caminhada ao ar livre e aproveitou para registrar tudo no Instagram. A atriz compartilhou uma imagem onde aparece de top meditando em cima de uma pedra.

Leia também: De ex-BBB à referência fashion: a evolução no estilo de Grazi Massafera

Grazi Massafera faz registro durante passeio e mostra momento de meditação
Reprodução/Instagram
Grazi Massafera faz registro durante passeio e mostra momento de meditação

Em contato com a natureza , Grazi Massafera mostrou ainda na ferramenta Stories da rede social que é adepta de abraçar árvores. Os fãs de Grazi elogiaram sua postura: “equilíbrio é tudo”. Outros ainda aproveitaram para fazer piada: “a serenidade de quem não vai fazer faxina hoje”, brincou uma seguidora, “me vi agora tentando fazer isso e dando duas piruetas e rolando ladeira abaixo”, comentou outra.

Grazi também é adepta da yoga e sempre compartilha com os fãs seus momentos praticando o exercício. Na última sexta-feira (23) ela mostrou uma das posições nas redes e acabou chamando atenção por conta da barriga negativa: “só não faço igual porque minha barriga não vai ficar igual a sua”, chegou a brincar uma fã. 

Leia também: Solteira? Grazi Massafera apaga fotos com o namorado das redes sociais

A carreira de Grazi Massafera

Grazi Massafera está fora da TV desde o começo do ano quando concluiu sua participação em
Divulgação
Grazi Massafera está fora da TV desde o começo do ano quando concluiu sua participação em "O Outro Lado do Paraíso"

Grazi foi um dos destaques de “O Outro lado do Paraíso” como a vilã Lívia. Depois de aprontar todas na novela de Walcyr Carrasco, a personagem acabou se redimindo e teve um final feliz na trama. Desde então, a atriz tem aproveitado para descansar e aproveitar o namorado, o empresário Patrick Bulus.

Os dois chegaram a se separar por um breve período em agosto, quando a atriz deletou os registros com Patrick do Instagram, mas acabaram retomando o relacionamento. Ela também aproveita o período para passar mais tempo com a filha. Recentemente, as duas  viajaram para a África do Sul e Grazi dividiu momentos de ambas ao lado de elefantes.

Grazi Massafera deve voltar às novelas em 2019 com sua primeira protagonista. A atriz, que se destacou em “Verdades Secretas”, está cotada para liderar o elenco de “Bom Sucesso”, novela das 19h que vai suceder “Verão 90”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!