Já dizia Ésquilo, “a disciplina é a mãe do êxito”. Hoje, séculos após a morte do dramaturgo grego, as mesmas palavras continuam válidas. Empenhada em manter a forma, Gracyanne Barbosa começou o sábado (02) sensualizando no pole dance.

Leia também: Barriga sarada? Como seria a gravidez de Gracyanne Barbosa

undefined
Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa se joga no pole dance

“Sabadou”, escreveu Gracyanne Barbosa sobre a publicação feita em sua conta do Instagram a partir da ferramenta Stories, que permite que a postagem fique disponível ao público apenas por 24 horas.

Leia também: Gracyanne Barbosa aplica lições de Rocky Balboa em aula de invertidas

Demonstrando graciosidade, força e disciplina, a musa fitness compartilhou uma série vídeos para mostrar sua aula de pole. Nas primeiras imagens, vestindo um shortinho preto e um top, ela aparece totalmente na horizontal. Já nos momentos seguintes, Gracy se joga na dança do poste e conclui a performance com piruetas.

Você viu?

Gracyanne Barbosa e o pole dance

undefined
Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa declara amor pelo pole dance

Pode parecer cedo para praticar pole, porém, a arte é uma paixão de Gracy, que ela faz questão de enaltecer sempre que pode. Na última sexta-feira (01), por exemplo, a musa compartilhou uma foto em uma posição inusitada e fez uma declaração.

Na legenda da publicação a esposa de Belo falou sobre persistência e garantiu que nunca desiste daquilo que quer: "Outro dia li uma frase na qual me identifiquei muito! Ela dizia: 'não desista. Pode parecer difícil no começo, mas vai valer a pena.' Sou uma pessoa que NUNCA pensa em desistir. Meu lema é tentar, tentar, tentar, tentar... até conseguir! A cada aula fico mais apaixonada pelo pole dance ".

Mais cedo, no mesmo dia, Gracy compartilhou em seu Instagram vídeos de seu treinamento. Com a ajuda de um instrutor ela pratica numerosas vezes até conseguir o equilíbrio para ficar de ponta-cabeça sozinha.

Leia também: Gracyanne Barbosa impressiona com corpo sarado durante ensaio para carnaval

Engajados, os fãs elogiaram a determinação de Gracyanne Barbosa : "Eu assisto seus stories das aulas e vejo como você evoluiu. Isso é foco! PArabéns, você é exemplo de determinação e disciplina", escreveu um. "Meu sonho é fazer isso", declamou um segundo. "Você é uma inspiração", comentou outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!