Flávia Alessandra segue sem folga nas gravações de “O Sétimo Guardião”, mas a beldade tirou um tempo do seu dia para presentear os seguidores com um clique sensual. No Instagram, a atriz publicou uma imagem onde aparece com uma lingerie vinho.

undefined
Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra surge sensual em foto de lingerie postada em seu Instagram

Junto com a foto, Flávia Alessandra postou uma mensagem empoderadora: “Somos mulheres, guerreiras, somos fortes e podemos tudo aquilo que sonhamos”. “A atriz mais linda da Globo” comentou um fã.

Leia também: Aos 44 anos, Flávia Alessandra exibe corpão em clique de biquíni

Flávia também usou a ferramenta stories para mostrar os bastidores das gravações de “ O Sétimo Guardião ”. Ao lado de boa parte do elenco ela se preparava para gravar cenas externas enquanto comentava do calor no Rio de Janeiro. Mas em seguida a chuva começou e ela mostrou a equipe da novela se protegendo e esperando para tentar continuar as gravações.

Você viu?

Leia também: Otaviano Costa apaga clique de Flávia Alessandra e publica versão com Photoshop

Na novela a atriz vive Rita de Cássia que aparece sensual constantemente. Ela tem uma relação fogosa com o marido Joubert (Milhem Cortaz), que é adepto do uso de lingeries femininas. Os dois dividem seus fetiches e são responsáveis pelas cenas mais quentes do folhetim. Além disso, Rita quer se tornar uma atriz famosa e, por isso, vive fazendo cenas usando poucas roupas para um filme que Leonardo (Jaffar Bambirra) está produzindo.

Nas últimas cenas dos dois, Rita chega a tirar a roupa e ficar só de calcinha e sutiã, tudo isso para tentar convencer o jovem de ser a protagonista de seu filme. Dá certo e o menino, babando, filma os momentos de Rita na cachoeira.

Leia também: Otaviano Costa chora ao defender Flávia Alessandra de ataques

“Guadião” é escrita por Aguinaldo SIlva e a atriz é figurinha carimbada nas tramas do autor. Com Aguinaldo Flávia Alessandra já viveu alguns de seus principais papeis na TV, como as protagonistas de “Porto dos Milagres” e “Duas caras”. Ela também atuou em outras novelas da fase “realismo mágico” de Silva, como “A Indomada”, mas no elenco secundário, assim como o folhetim atual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!