Viviane Araújo está a todo vapor nas gravações de “O Sétimo Guardião”, mas isso não significa que a musa deixou os exercícios físicos de lado. Na manhã desta quinta-feira (17) ela aproveitou para colocar o treino em dia e postou um clique onde mostra sua boa forma.

undefined
Reprodução/Instagram

Viviane Araújo exibe boa forma durante treino na academia

De shorts e um top, ela mostrou seu “foco total” na atividade física e recebeu muitos elogios de seus seguidores por conta de suas curvas. “Você não é desse mundo”, “linda e poderosa”, “diva” e “a mais linda de todos” foram alguns comentários que Viviane Araújo recebeu.

Leia também: Viviane Araujo encarna Gabriela de Jorge Amado e celebra "êxtase" do carnaval

Na última semana ela também estrelou a capa da Revista Joyce Pascowitch , onde encarnou a personagem Gabriela, do romance de Jorge Amado. Na publicação, ela falou sobre a carreira de atriz, que começou com “Império” em 2014.

Você viu?

Convidada para o folhetim por Aguinaldo Silva, ela retoma a parceria com o autor atualmente em “ O Sétimo Guardião ” com uma personagem de destaque. Ela faz Neide, mãe da protagonista Luz (Marina Ruy Barbosa), que sofre por perder seu grande amor e sua filha quando ainda era um bebê.

Leia também: Rainha! Viviane Araújo ostenta corpão ao sambar só de biquíni

Com 45 anos, Viviane concilia a vida na TV com os ensaios para o carnaval que se aproxima. Rainha da bateria do Salgueiro e uma das principais musas da avenida, ela é destaque todo ano ao exibir suas curvas e seu samba no pé quanto lidera a bateria com seu tamborim.

Vida amorosa de Viviane Araújo

Viviane Araújo concilia gravações da novela com ensaios para o carnaval. Ela será Rainha de Bateria do Salgueiro mais uma vez
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo concilia gravações da novela com ensaios para o carnaval. Ela será Rainha de Bateria do Salgueiro mais uma vez

Depois de uma longa relação com o jogador de futebol Radamés Martins, que terminou mal com uma suposta traição dele, Vivi tem mantido sua vida amorosa em sigilo. Ela chegou a engatar algumas relações que duraram por pouco tempo e mantém a discrição quando o assunto é sua vida amorosa.

Também em entrevista a Revista JP , ela comentou sobre seu ex-namorado mais famoso, o cantor Belo. “Isso serviu para me fortalecer: falo que tirava força de onde eu não sabia que tinha. É nesse momento que você se descobre, que você sente que é capaz", contou Viviane Araújo à publicação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!