Nesta quarta-feira (31), vários países do mundo comemoram o Dia das Bruxas . Desde o início da semana, diversas personalidades da mídia compartilharam em suas redes sociais, principalmente em seus perfis do Instagram , as fantasias escolhidas para viver a data, tornando o  Halloween dos famosos uma data com muito estilo.

Halloween dos famosos gera várias fantasias criativas compartilhadas no Instagram
Reprodução/Instagram
Halloween dos famosos gera várias fantasias criativas compartilhadas no Instagram

Leia também: Clássicos do Halloween voltam com nova roupagem em 2018

O Halloween dos famosos foi comemorado com muita diversão e criatividade. As celebridades colocaram em prática o lado mais fantasioso para escolher um traje digno da data comemorativa.

A modelo Kylie Jenner, por exemplo, escolheu ir para um lado mais sensual, usando uma fantasia de Barbie, fugindo do lado assustador para o qual normalmente as pessoas acabam indo. Sua irmã Kendall fez uma referência ao filme "Austin Powers" em seu traje. Cindy Crawford apostou em um look de aeromoça para a data.

Vários nomes conhecidos da mídia aproveitaram a deixa. A atriz Gal Gadot, conhecida por interpretar a Mulher Maravilha nas versões mais recentes do cinema, fez uma sacada genial e escolheu uma fantasia de Batman para comemorar o Dia das Bruxas. Halsey se vestiu de Hera Venenosa, inimiga do Batman.

Alguns seguiram um lado mais sombrio, como Victoria Justice que foi de Tabuleiro Ouija e Adam Lambert que apostou em um look diabólico e fashion para celebrar. Ashley Greene incorporu o Robin Wood, e Vanessa Hudgens foi na mesma pegada e se vestiu de Alice no País das Maravilhas.

Não só as estrelas internacionais como também celebridades do Brasil entraram na festa. Deborah Secco apostou em um traje de Malévola. Viviane Araujo fez referência ao clipe Thriller , de Michael Jackson. Paula Fernandes preferiu seguir um rumo mais delicado e se caracterizou de anjo do amor. MC Pocahontas, assim como Kylie, também escolheu um traje de Barbie. Agatha Moreira fez referência ao filme "Carrie, a estranha".

Leia também: Treze ideias para tornar o seu Halloween mais cool e divertido

Halloween dos famosos garante várias fantasias divertidas



Leia também: HBO exibe "Mês do Terror" com filmes em especial ao Dia das Bruxas

Os fãs foram à loucura na internet com o Halloween dos famosos , que rendeu aos internautas um prato cheio de referências e criatividade. A data comemorativa foi criada na véspera do Dia de Todos os Santos, tendo uma origem pagã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!