Erikla Canela, vencedora do Miss Bumbum em 2016, aproveitou uma tarde ensonarada na Pará para causar mais uma polêmica, coisa que ela já está acostumada, diga-se de passagem. Exibindo as tatuagens que fez com a caricatura de Donald Trump e Jair Bolsonaro, ela apareceu nua.
Leia também: Após tatuar Trump, Erika Canela desenha caricatura de Bolsonaro na pele
As fotos de Erika Canela foram feitas próximo das águas do Pará apenas para mostrar para os internautas suas tatuagens. "Se eu fosse a primeira dama, teria muito ciúmes", provocou ela.
A homenagem da modelo faz referências para as suas opiniões políticas favoráveis aos governos Trump e Bolsonaro, ambos discutidos com muitas divergências no Brasil e no mundo. "As pessoas devem aprender a respeitar opiniões, mesmo que sejam contra minha posição", disse.
Leia também: Campeã em 2016, Erika Canela diz ter sofrido bullying após Miss Bumbum
Você viu?
Após fazer a tatuagem com a caricatura do atual presidente do Brasil, Erika sofreu repreensões e até tentativa de assalto como "punição", mas parece que ela não liga para a opinião alheia.
Recentementem a modelo já havia falado sobre a tatuagem que fez com o rosto de Bolsonado. "Eu fiz campanha para o Bolsonaro no primeiro e no segundo turno, tanto o Trump quanto o Bolsonaro me representam em várias questões. Tenho certeza que ele aprova esta homenagem".
A ex-Miss Bumbum também falou se um dia pretende retirar a homenagem que fez para Jair Bolsonaro (PSL). "As tatuagens representam uma fase da minha vida, acredito que a tatuagem do Bolsonaro representará essa mudança para o Brasil, vale a homenagem eterna", contou.
Erika Canela causa polêmica com tatuagem de Trump
Leia também: Musas e vencedoras do Miss Bumbum revelam seus desejos para o natal de 2018
Sobre a tatuagem do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , a musa, em entrevista ao jornal americano The Sun, disse que foi um protesto pacífico e um pedido de paz. "Talvez se o Trump souber que eu, mulher negra e latina, tenho seu rosto tatuado do meu corpo, ele possa pensar duas vezes sobre a forma como nos enxerga e mostre mais afeto, disse Erika Canela .