Apesar de arrebentar na sensualidade, a modelo Erika Canela alegou ter enfrentado alguns problemas de bullying e preconceito depois de se tornar a primeira negra a ser campeã no concurso que avalia o melhor bumbum do Brasil, o Miss Bumbum.

undefined
Divulgação | CO Assessoria

Erika Canela, que esbanja sensualidade, falou sobre bullying e racismo

Leia também: Erika Canela posa de maiô e causa polêmica com carimbo no bumbum

A modelo Erika Canela , de 27 anos, representou a Bahia na edição de 2016 do  Miss Bumbum . Segundo ela, ter vencido a edição do concurso em questão trouxe para ela, além do título e do status, alguns problemas desencadeados pelo julgamento das pessoas: “As pessoas perderam a credibilidade em mim pelo simples fato de eu vencer um concurso de beleza. Perdi até alguns projetos que estava planejando como empresária por conta do menosprezo”, Erika afirmou.

undefined
Reprodução/ Instagram

Erika Canela apresentou mudanças em sua vida após vencer o Miss Bumbum 2016

De acordo com a modelo, grande parte do preconceito era disseminado em suas redes sociais. Na época, chegou a abraçar algumas mudanças em sua vida: “Postava nas redes sociais só coisas boas, mas a verdade é que mudei o meu estilo de vida completamente, voltei a morar no interior e frequentar a igreja com a minha família”, a modelo declarou.

Erika Canela precisou ir ao psiquiatra depois de sofrer preconceito

undefined
Divulgação | CO Assessoria

Erika Canela foi a campeã do concurso Miss Bumbum em 2016

Leia também: Erika Canella, Miss Bumbum 2016, eleva a temperatura em seu segundo ensaio nu

Dentre as consequências do preconceito em seu emocional, Erika destacou ter precisado recorrer ao psiquiatra: “Muitos acham que ir ao psiquiatra é falta do que fazer, mas essa é a única forma que te dá liberdade de escolha, esse acompanhamento está me ajudando a superar o trauma”.

undefined
Divulgação | CO Assessoria

Erika Canela foi a primeira negra a conquistar a faixa de miss bumbum

Leia também: "Sem pudores", Erika Canella, Miss Bumbum 2016, entra em reality português

Apesar de tudo, Erika Canela investiu pesadíssimo em sua sensualidade , algo que é visto principalmente por meio de seus ensaios de nudez. O primeiro foi realizado para a  Playboy de Portugal, em 2017. O segundo foi para a revista Spicy Fire , em março deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!