Tamanho do texto

Ao lado de Matheus Mazzafera, a modelo aproveitou o último dia de férias à beira da piscina e ainda mostrou o rebolado de biquíni

Izabel Goulart está pronta para se despedir do sol e do calor brasileiro, já que as férias da modelo chegaram ao fim e ela deve retornar a Paris, onde mora com o noivo, o jogador de futebol Kevin Trapp.

Leia também: Izabel Goulart ganha surpresa do noivo no dia do seu aniversário

Izabel Goulart aproveita último dia de férias na piscina e mostra rebolado em biquíni fio dental
Reprodução/Instagram
Izabel Goulart aproveita último dia de férias na piscina e mostra rebolado em biquíni fio dental

Mas, antes de encarar o frio europeu ela teve um último dia para curtir o calor e o fez de biquíni à beira da piscina ao lado de Matheus Mazzafera. Enquanto o influencer dançava na piscina em cima de uma boia, Izabel Goulart mostrou um rebolado discreto enquanto tomava sol com o bumbum para cima.

Leia também: Bruna Marquezine dá presente de grife italiana para Izabel Goulart

Izabel está no Brasil com Trapp desde dezembro de 2018 e passou a virada de ano ao lado da amiga Bruna Marquezine em Fernando de Noronha. Trapp, inclusive, joga com Neymar no PSG e os quatro costumam sair juntos quando Bruna e o jogador ainda estavam juntos.

Leia também: Que tiro! Izabel Goulart mostra barriga chapada debaixo do sol da Espanha

Izabel Goulart e Matheus Mazzafera são amigos de longa data. Ela, inclusive, já participou de seu canal no YouTube, "Hotel Mazzafera" e teve que responder perguntas difícies, ou então comer algo nojento. Para evitar comer um ovo cru, a mdoelo acabou confessando quantas vezes na semana em média tem relações com Trapp. Sem jeito, ela afirmou "uma quatro ou cinco vezes". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.