A cantora Vanessa da Mata surpreendeu os seus mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram nesta sexta-feira (18) ao compartilhar um clique de biquíni fio dental preto. A artista de 42 anos está de férias em Trancoso, na Bahia, e mostrou que sabe como se refrescar no verão – além de receber também diversos elogios dos seus fãs, que exaltaram suas curvas e pose.

Leia também: O ano promete! As fotos mais sensuais postadas pelas famosas em 2019

Vanessa da Mata surpreende ao compartilhar clique de biquíni fio dental
Reprodução/Instagram
Vanessa da Mata surpreende ao compartilhar clique de biquíni fio dental


Vanessa da Mata , que é um dos nomes mais conhecidos e famosos da música popular brasileira, mostrou também que sabe sensualizar durante suas férias na Bahia. "No picture please  #vanessadamata", escreveu na legenda do post usando o biquíni fio dental

Os fãs não perderam tempo para elogiar as curvas e pose da artista. "Assim não vale! Nenhum defeito? Covardia kkkkkkk Você é top", brincou uma seguidora. "Uma maravilhosa cantora com um corpo maravilhoso. Falta mais nada!", ressaltou outro fã. "Cara, babei. Que corpão. Ela é completa, voz, violão e canção. Meu Deus", disse uma terceira seguidora.

Você viu?

Leia também: Fã de Marília Mendonça, Neymar manda recado para cantora: "Gata demais"

Já nos stories (ferramenta de vídeo e foto da plataforma), Vanessa mostrou que antes do clique estava usando um vestido longo, mas por conta do calor optou pelo biquíni. Sobre o clique, a artista brincou. "Quando eu me lembro que coloquei a buzanfa no Instagram . Meu Deus", logo após compartilhando também os elogios que recebeu da família.

Vanessa da Mata sensualiza na web

undefined
Reprodução/Instagram

Vanessa da Mata compartilha foto de maiô

Essa não é a primeira vez que a cantora brasileira surpreende os fãs com um clique sensual. Na virada do ano Vanessa compartilhou um clique usando maiô roxo exibindo seu bumbum nas praias de Maragogi, em Alagoas.

Na ocasião, a bela legendou o clique com uma mensagem de fim de ano – mas recebeu diversos elogios também pelo clique sensual.

Leia também: Agatha Moreira divulga foto do bumbum e bomba na web: "sujô"

Vanessa da Mata é um dos nomes da MPB mais conhecidos no Brasil e no mundo. A cantora tem em seu repertório hits de sucesso como Boa Sorte , Ai Ai Ai e Não Me Deixe Só .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!