De férias em Miami, nos Estados Unidos, Giovanna Antonelli publicou na tarde desta quinta-feira (17), em seu Instagram, uma foto de seu momento de lazer aproveitando o dia de praia.

Leia também: Com tudo! Giovanna Antonelli exibe corpão em clique de biquíni

Giovanna Antonelli mostra corpão em dia de praia
Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli mostra corpão em dia de praia


Na imagem, Giovanna Antonelli aparece na areia da praia tomando sol. "Por aqui...", escreveu a atriz na legenda foto, que com pouco tempo no ar já colecionava muitos likes e comentários. "Muito linda", comentou um internauta. "Eita! Sereia existe, eu sabia", escreveu outro fã.

Recentemente, também nos Estados Unidos, Gio publicou uma foto e colocou o corpão para jogo e seu bumbum acabou roubando a cena no post. Deitada de costas, ela renovou o bronzeado usando um biquíni fio dental colorido e legendou: "Uma laje pra chamar de minha".

Leia também: Giovanna Antonelli mostra o bumbum em banho de sol na laje

Você viu?

A foto sensual quebrou as rede social e desencadeou milhares de likes e comentários positivos, além de ganhar o coração do público. "Não tem como não se apaixonar", garantiu um seguidor. "Que bunda linda", declarou outro. "Essa mulher é muito maravilhosa, meu Deus do céu", ressaltou mais um. "É a visão do paraíso", concluiu outro mais assanhadinho.

Giovanna Antonelli lacradora

Giovanna Antonelli toma sol na laje usando biquíni fio dental
Reprodução/ Instagram
Giovanna Antonelli toma sol na laje usando biquíni fio dental


No auge de seus 42 anos, Gio exibe uma beleza impecável. Mesmo sendo discreta em suas redes sociais, as vezes ela se deixa observar de forma mais sensual, com roupas justas, curtas, decotes generosos ou de biquíni e, claramente, faz alegria do público e da mídia. 

A renomada atriz não se rende a idade e prova que os 40 são os novos 30. Mãe de dois filhos, ela não se descuida do corpo e sempre que pode compartilha com seus admiradores fotos que provam que ela está com tudo em cima. Poderosa, né?

Leia também: Giovanna Antonelli ostenta corpão ao compartilhar sessão de exercícios na web

Após interpretar Luzia na novela “Segundo Sol” e dividir seu tempo entre os sets de filmagem e a rotina de mãe-de-negócios, Giovanna Antonelli está curtindo as férias e já compartilhou no Instagram diversos momentos em na Disneyland, em Orlando, EUA.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!